Espelho lado direiro (pendura) A4 B5 Avant 2001

Boas pessoal estou com um grande problema para encontrar um espelho para a minha carrinha.

Ora vinha eu descansado do meu trabalho super descansado e um sujeito que ia alcoolicamente bem disposto decide mandar-me com uma saca no espelho da carrinha e partiu-me o espelho (só o vidro). Posto isto, pedi ao meu mecanico para me arranjar o espelho. Foi a uma casa de peças, pediu um espelho, deu o modelo e ano da viatura e a mulherzinha ainda lhe perguntou (ai e tal ja é aquele modelo que tem as opticas assim assim e tal?? É esse todo), veio o espelho errando, veio para uma B6, a seguir pediu outro deu o numero da matricula e vem um espelho igual ao dos A3, golf IV, Polo, etc etc, a terceira vez foi a outro sitio, comprou outro, todo contente que a terceira é de vez e esta quieto, veio outro espelho igual ao anterior que ainda por cima foi o dobro do preço. O homem ja bufa por todo lado por causa do raio do espelho. Fui a uma sucata, pedi um, tinhala a dizer A4 e tal e o espelho era mais pequeno, era tipo A3 tambem.
A diferença esta na parte interior (rente a porta) que é inclinada e o espelho tipo A3 é direito. ontem vi duas ou tres carrinhas com o espelho igual, vi uma A6 tambem....nao estou a perceber o que se esta a passar.

Alguém me pode ajudar? Tenho alguma urgência porque ando sem espelho há uma semana e ja fiz um valente arranhao no parachoques traseiro por causa de andar sem espelho.

Obrigaddo
 
Resolves o problema facilmente indo a uma vidraria que faça retrovisores.
Eu resolvi um problema parecido quando precisei de um espelho com concavidade para o simétrico que pus no meu carro.

O homem tirou o original e cortou a medida.
A casa onde fui fica na Senhora da Hora, Matosinhos.

Espero ter ajudado ;)
 
Resolves o problema facilmente indo a uma vidraria que faça retrovisores.
Eu resolvi um problema parecido quando precisei de um espelho com concavidade para o simétrico que pus no meu carro.

O homem tirou o original e cortou a medida.
A casa onde fui fica na Senhora da Hora, Matosinhos.

Espero ter ajudado ;)

Agradeço a tua resposta, eu ja pensei nisso, ia fazê-lo mas....e as resistencias para desembaciar?
È um menos eu sei mas pronto, gosto das coisas em condiçoes.

Obrigado
 
O espelho fica totalmente funcional. O suporte que segura o espelho sai fora. Substituem-te o vidro e tornam a colocar no sitio ligado a ficha. A partida não tens problemas (falo com base na experiência que tive).
 
Ia optar mesmo por ir a uma vidraria, mas tambem disseram que depois com o tempo descola o espelho e para alem disso o mecanico ja tinha pedido na origem.

Obrigado pelas respostas

Abraço
 
Back
Top