espelho retrovisor interno audi TT 8j

Boas pessoal, tudo bem ? Gostava de saber se alguem sabe como desmontar, tirar espelho interior da parte plastica que cola no vidro o meu espelho esta bastante folgado quando tento ajeitar o espelho a parte plastica mexe-se toda..

Obrigado "!
 
Se for o simples de base redonda. O outro com sensores e de base "quadrada" sai para baixo deslisando, tem um ressalto para encaixe (salve o erro, ou para cima).
 
Posso estar enganado, desmontei um há tempos na sucata para fazer uma mod no meu, mas era dum Superb...
Vi tantos que já não estou certo...
 
E de base redonda.. obrigado pelas respostas.. quando tem folga so comprando um novo e que resolvo secalhar. Mas vou tentar tirar pra ver a situaçao :)
 
E de base redonda.. obrigado pelas respostas.. quando tem folga so comprando um novo e que resolvo secalhar. Mas vou tentar tirar pra ver a situaçao :)
Das um pouco de força a mola e fica bom. Mas aperta a aproximar as pontas, mas com cuidado para não entortar a base. Até porque são raros as molas apertadas com parafuso torx. A maioria é cravada. As pontinhas, podes começar por aí. Dobrar ligeiramente com um alicate de pontas , só para fazer mais um pouco de força. Depois de tirar, vais perceber como aquilo aperta.
 
Back
Top