Espelhos Aluminio

Boas.

Onde posso encontrar espelhos aluminio para uma A4 B6?

na bay ha imenso mas das cromadas, not interested...
E as que ha de aluminio escovado ou sao caras... ou inexistentes...

tambem estava disposto a dar ate uns 100€... Se alguem souber de algo, let me know.

Thanks

o mais aproximado que conseguiras arranjar desse preço é em ABS polido...agora em aluminio esqueçe €€€

aiidonevs disse:
Abs? Eu até podia pintar os meus mas ficaria longe do que quero realmente :/

eu há uns tempos comprei uns em abs polido e até gosto deles...no outro dia mandei pintar os que vinham com a carrinha e agora ando com eles...mas vou voltar a montar os de abs polido porque acho mais parecidos com os de aluminio ;)

na altura acho que custaram por volta de 120 + portes

rmatos disse:
eu há uns tempos comprei uns em abs polido e até gosto deles...no outro dia mandei pintar os que vinham com a carrinha e agora ando com eles...mas vou voltar a montar os de abs polido porque acho mais parecidos com os de aluminio ;)

na altura acho que custaram por volta de 120 + portes

Onde? Ou não queres vender os teus? ;)

Se andares sempre em cima do ebay, às evzes arranjas os tais de alumínio polido por valores porreiros... é uma questão de andares sempre em cima do acontecimento... Quando falo em valores porreiros é abaixo dos 150€... às vezes até compras conjuntos completos com espelhos e tudo... ;)

aiidonevs disse:
Onde? Ou não queres vender os teus? ;)

foi no ebay....obrigado mas não quero vender ;)

e como diz o migsan vai estando atento ao ebay porque as vezes aparecem grandes neg´´ocios ;)

Back