Espelhos aquecidos

Para quem tem 8L e espelhos aquecidos. Os vossos espelhos ficam sempre ligados, ou seja mal se mete o carro a trabalhar até desligar? Deve ser pois que eu saiba não é preciso ligar nenhum botão para coloca-los a aquecer, mas e não desliga é sempre a bombar? Como o meu não tem essa função e vou coloca-la preciso de saber esse promenor, senão vai directo ao botão do traseiro. :twisted:

Os conhecedores deverão pronunciar-se, mas julgo que essa função só é activada quando se liga a resistência do vidro traseiro. 8)

Eu não tenho a certeza mas acho que os meus ligam sozinhos...pois ás vezes não tenho nada ligado e eles ate queimam :roll: :roll: :roll: :roll:

koolboy disse:
Eu não tenho a certeza mas acho que os meus ligam sozinhos...pois ás vezes não tenho nada ligado e eles ate queimam :roll: :roll: :roll: :roll:
Pois deve ser isso, eles ligam assim que se liga o carro independentemente da temperatira exterior, porque são os espelhos sem termostato. Ainda vou experimentar ligar ao botão do vidro traseiro, ou então no botão dos espelhos que ligam conforme o lado que colocar o botão.

A4AV VE disse:
Os conhecedores deverão pronunciar-se, mas julgo que essa função só é activada quando se liga a resistência do vidro traseiro. 8)

Isso é nos vossos (A4) nos 8L não é necessario, ligam sozinhos.

LUIS SARTA disse:
Pois deve ser isso, eles ligam assim que se liga o carro independentemente da temperatira exterior, porque são os espelhos sem termostato. Ainda vou experimentar ligar ao botão do vidro traseiro, ou então no botão dos espelhos que ligam conforme o lado que colocar o botão.

Mas o meu so liga quando precisa pois de verão anda sempre desligado ;) ;)

koolboy disse:
Mas o meu so liga quando precisa pois de verão anda sempre desligado ;) ;)

Hummm... é espelho com termostato então, só pode, não te vou pedir para veres, mas... ou então aquele circuito está dirtectamente ligado com alguma das sondas de temperatura exterior.

não tenho a certeza mas acho que estão sempre ligados e acho que só desligam quando mudas o botão da posição central para regulares algum espelho ;)

LUIS SARTA disse:
Hummm... é espelho com termostato então, só pode, não te vou pedir para veres, mas... ou então aquele circuito está dirtectamente ligado com alguma das sondas de temperatura exterior.

Não sei so sei que ele so liga quando está embaciado ou quando chove fora disso está sempre frio....e ás vezes so está embaciado o da esquerda ou o da direita e ele so liga um deles :roll: :roll: :roll: :roll: ...eu acho que tem um sensor em cada espelho mas posso estar a dizer a maior asneira ;) ;)

koolboy disse:
Não sei so sei que ele so liga quando está embaciado ou quando chove fora disso está sempre frio....e ás vezes so está embaciado o da esquerda ou o da direita e ele so liga um deles :roll: :roll: :roll: :roll: ...eu acho que tem um sensor em cada espelho mas posso estar a dizer a maior asneira ;) ;)
Asneira não é porque existem espelhos aquecidos e aquecidos com termostato incorporado... ando à procura do site grrrr...

n tenho bem a certesa mas axo k so funcionam qdo poes akele botao de rodar k esta na porta do condutor, onde escolhes qual o espelho k keres ajustar, axo k metendo esse botao a meio liga o akeçimento dos espelhos.
axo k isso vem no livro do carro.

Back