Espelhos no A3 8L

• Thread starter Thread starter husky
  • Data de Início Data de Início
Queria saber se é possivel aplicação de uns espelhos electricos que recolham automaticamente quando se desliga o carro... tipo uma passat de 2002 faz isso.... será que existe algum compativel??

nos 8L nao sei se ja existe algum com a funçao de recolher os espelho de serie se houver existe essa possibilidade, mas e um bocado pro dispendiosa

É possivel, pois no manual domeu carro vem essa funçao, é no botao de regulaçao de espelhoe, que colocado a meio teria um desenho de espelho e fazia a recolha dos mesmos..

Mas para adaptar isso, acredito que se gaste uns €€€ valentes....

Há coisas fantasticas não há?! O meu colega tem um Leon de 2000 e tem espelhos rebativeis electricamente, o suporte é um pouco diferente senão até dava, mas porque é que neste modelo terá e um A3 8L fica-se pelo manual! :evil:

e como nos 8P

eu pus no meu mas nao ficou barato pois alem dos espelho tem que levar o aparelho de control dos vidros

No botao dos espelhos.

foi uma das coisas que tive que comprar, para permitir ao botao fazer a posiçao de recolha

quem colocou os espelhos foi o meu eletricista.

quanto a custos so as unidades de comando dos vidros custam a volta de 200 euros cada.

depois tens:

manipulo para regulaçao dos espelhos
revestimento da porta do condutor
espelhos completos com rebatimento electrico

os espelhos comprei da concorrencia visto conseguir comprar os 2 pelo preço de 1 original audi

Audistore disse:
No botao dos espelhos.

foi uma das coisas que tive que comprar, para permitir ao botao fazer a posiçao de recolha
e não possibilidade de isso rebater ao fechar as portas p. ex. ou ao travar o carro como já li noutro post?

estou a espera que um leon dos novos tenha qualquer problema com a unidade de comando confort para experimentar no A3 e ver se da, senao pelo que sei ate agora nao da

Back