Espelhos RS/S p/ A3 8P.

Boas.

Gostava de saber quais os espelos da serie S-Line dão para o meu A3 8P.
Serão os espelhos do A4 8E compatíveis? Quer da B6 e da B7?

Se alguém souber por favor partilhe.

Cumps ao forum. ;)

as portas sao iguais por isso devem encaixar, depois para pores tudo a funcionar e que ja nao sei.

o rebatimento nao faz de certeza, agora o aquecimento e a regulaçao e capaz

AudiST disse:
as portas sao iguais por isso devem encaixar, depois para pores tudo a funcionar e que ja nao sei.

o rebatimento nao faz de certeza, agora o aquecimento e a regulaçao e capaz

Boas.

O rebatimento não há maneira de o por a funcionar? :o
Mesmo comprando uns de um A4 ou A3 que sejam rebativeirs electricamente?

Cumps. ;)

AudiST disse:
ha no meu carro esta a funcionar, so que precisas de comprar os motores dos vidros da frente

Boas.

Pois. Se comprar compro logo esses motores. Isso já costuma vir no próprio espelho. Certo? Tem é de ser um espelho que seja electricamente rebatível.

Cumps. ;)

nao leste bem....

motores dos vidros da frente nao tem nada haver com motores dos espelhos.

ou seja precisas de uns espelhos que tenham rebatimento e ainda uns motores dos vidros da frente com a funçao de rebatimento, botao regulador dos espelhos com funçao de rebatimento e revestimento interior com indicaçao do rebatimento

AudiST disse:
nao leste bem....

motores dos vidros da frente nao tem nada haver com motores dos espelhos.

ou seja precisas de uns espelhos que tenham rebatimento e ainda uns motores dos vidros da frente com a funçao de rebatimento, botao regulador dos espelhos com funçao de rebatimento e revestimento interior com indicaçao do rebatimento

Boas.

Motores dos vidros da frente? Esses motores que fazem o rebatimento já não vêm na parte do espelho onde encaixa na porta? (não estou a falar dos motores de regulação)

Cumps. ;)

Motores dos vidros da frente, quer dizer motores dos vidros da frente nao tem nada haver com os motores dos espelhos, estes fazem o rebatimento, mas para fazerem o rebatimento precisam de ter uma ordem para fazer esse rebatimento e essa ordem vem dos motores do vidros da frente pois funcionam como unidade de comando dos espelhos e dos vidros da frente

dai precisares de uns motores do vidros da frente com a funçao de rebatimento dos espelhos ;)

Back