Esponja a sair pelos ventiladores A4 B5 1996?

Boas pessoal.
Será que me podem ajudar? Tenho um A4 de 96 e já á cerca de 2 anos que sai constantemente esponja pelos ventiladores, o que me está a acontecer é que a esponja de vedação dos flaps do AC está a apodrecer e a sair pelos ventiladores, logo a vedação do ar está comprometida e já noto que quando selecciono uma zona de saída de ar as outras continuam a deitar ar, conclusão tenho que mudar a caixa de distribuição de ar onde estão montados os flaps. Estive a ver e cheguei a conclusão que a caixa de distribuição de ar é diferente nos modelos até 96 dos restantes modelos seguintes, sendo a caixa de distribuição de ar separada da que aloja o evaporador do AC e a ventoinha, no entanto a caixa de distribuição de ar aloja no interior o permutador de calor (radiador da sofagem).
A minha pergunta é a seguinte, será possível, no meu caso, retirar a caixa de distribuição de ar sem ter de desmontar o radiador da sofagem das tubagens.
Abraço
 
Ok brigado, e já agora pode-se separar facilmente a caixa de destribuição de ar da caixa que aloja o evaporador e a ventoinha? Digo isto para não tenha de retirar o evaporador do sitio e assim ter de tirar todo o gás do ac e ter de desmontar as duas caixas, ventoinha etc...
 
Back
Top