Esquema de Fusiveis A6 1.8T

Boa noite a todos :)

Precisava que me ajudassem no seguinte , preciso de saber qual as amparagens respetivas no painel de fusiveis de um A6 1.8T 150cv de 1997
para o 28 - Bomba de combustivel
29 - Distribuição do motor
30 - teto de abrir

Pois eu tive de substituir uns fusiveis e fiquei sem saber qual era a amparagem original dos fusiveis 28, 29 e 30.
e para evitar colocar fusiveis com maior amperes, preciso de ajuda.

Saudações ;)

Boas amigo, esta informação é pelo autodata.

28: Bomba de combustível - 15A
29: Distribuição do motor - 20A
30: Teto de abrir - 20A

Espero ter ajudado..

Cumps

Obrigado!! ;) mas desculpa a pergunta, mas essa informação que me deste é para um A6 1.8T 150cv certo?
não é o esquema da tua A6 Avant 2.5 TDI?

E já agora desculpa a minha ignorância, ainda sou novo nestas andanças, o Autodata é um programa certo? para que ele serve mesmo? faz o mesmo que o VAG-COM? qual a diferença?

Cumprimentos...:beer:

A info que estou a dar é para o teu, por acaso não sei se é igual á minha.
O autodata não é como o VAG-COM, é um programa de informação sobre veículos e suas características, tais como saber tempos de reparação, dados técnicos do veículo, etc etc etc..

Olha estive a ver e por acaso o esquema é igual á minha..

Olha estive a ver e por acaso o esquema é igual á minha..

:lol: É igual? pois são as 2 grandes máquinas têm de ser igual...

mais uma questão? (eu estou a ser mt chato eu sei :wow: ) mas no fusivel nº30 - teto de abrir eu tenho lá um fusivel

mas... o meu argolas nao tem teto de abrir:o, não faz mal ter um fusivel nessa slot? ou posso tirar á vontade?

Cumprimentos, e muito obrigado pela ajuda :pray:

Isso não te sei responder com certeza, mas se tem lá o fusível e não tem teto de abrir, acho que não está lá a fazer nada.

Devem de o ter lá colocado e não viram do que era..:green::green::green:

Bota umas fotos da máquina..

Back