Esquema de um peugeot 206

As grelhas da frente saem. É puxar 1º do lado do fecho e ir desencaixando com uma chave de fendas.
Depois é só desapertar os parafusos. Salvo erro são colunas de 16,5 cm.
 
MADLIMA disse:
As grelhas da frente saem. É puxar 1º do lado do fecho e ir desencaixando com uma chave de fendas.
Depois é só desapertar os parafusos. Salvo erro são colunas de 16,5 cm.

É assim tão facil :?: :?: :?: :) :) :) :) ...e ja agora como se tira as de tras visto o peugeot ser de 5 portas :?: :?: :?:
 
Eu acho k é mais facil desmontar as quartelas das portas do que tar a tirar a grelha... qualquer descuido fica a grelha dobrada ou com vincos

quando tirava as quartelas da porta aquilo eram prai 3 ou 4 parafusos e o resto eram molas....
 
orugas disse:
aquilo eram prai 3 ou 4 parafusos e o resto eram molas....

Nunca vi um carro com tão poucos parafusos como os Peugeots (não sei se é só o meu) :D

Parecem carros pré-fabricados :p


Eu desprendi as molas com a ajuda de uma chave de fendas, para não correr o risco de ficar com as forras na mão e as molas na porta. ;)
 
Aconselho-te a passar no Electricista amanha antes da Futebolada, por volta das 18h30 :lol: ouvi dizer que estava de serviço a essa hora ;)
 
DNY disse:
Aconselho-te a passar no Electricista amanha antes da Futebolada, por volta das 18h30 :lol: ouvi dizer que estava de serviço a essa hora ;)

:lol: :lol: :lol: :lol:

Ainda não tenho o autoradio :oops: :oops: :oops: ...mas depois falamos ;) ;) ;)
 
orugas disse:
Eu acho k é mais facil desmontar as quartelas das portas do que tar a tirar a grelha... qualquer descuido fica a grelha dobrada ou com vincos

quando tirava as quartelas da porta aquilo eram prai 3 ou 4 parafusos e o resto eram molas....

josebrites disse:
Nunca vi um carro com tão poucos parafusos como os Peugeots (não sei se é só o meu) :D

Parecem carros pré-fabricados :p


Eu desprendi as molas com a ajuda de uma chave de fendas, para não correr o risco de ficar com as forras na mão e as molas na porta. ;)

Os audis tambem tem poucos parafusos :lol: :lol: :lol: :lol:
 
A frente, as grelhas saem com facilidade.
Muita facilidade.
Não ha stress.
Mas faz como entenderes.
Atrás não me recordo, porque são muito poucos os 5p em que mexi.
Mas se queres som de qualidade sem gastar muito, aplica colunas ovais atrás na chapeleira da mala.
A mala irá fazer de caixa acustica e assim consegues graves fantasticos.
Com 50/60€ compras colunas ovais da sony ou blaupunkt.
Não precisas comprar nada de XPTO.
 
MADLIMA disse:
Mas se queres som de qualidade sem gastar muito, aplica colunas ovais atrás na chapeleira da mala.

Nunca mais foi por isso que o carro foi roubado :x :x :x :x :x :x :x ....roubaram o autoradio sony, 2 colunas ovais sony e um subwoofer sony :roll: :roll: :roll: :roll: ...nem precisava quase de colunas á frente as 2 ovais na chapeleira enchia o carro :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: ...agora vou optar por colocar colunas nas portas que assim não se vêm ;) ;) ;)
 
com as colunas ja nas devidas ligações ia agora colocar o radio original que trouxe no carro e pede codigo...o codigo tenho mas não o sei coloca-lo no radio...alguem com o manual de um peugeot 206 que me possa ajudar :?: :?: :?:

EDIT
O autoradio é este:

665383101imagensdeautor.jpg
 
Back
Top