k0baiin 10 Mar 2010 #1 Boas! Alguem consegue arranjar o esquema de furação para o para-choques traseiro de um A3 8L? Ou seja, com as medidas entre furos, posição etc. ? Obrigado, abraço
Boas! Alguem consegue arranjar o esquema de furação para o para-choques traseiro de um A3 8L? Ou seja, com as medidas entre furos, posição etc. ? Obrigado, abraço
k0baiin 11 Mar 2010 #2 Ou pelo menos alguém me pode mostrar fotos do para-choques com os sensores pra ter uma ideia onde irei colocar? Faziam-me um jeitaço.
Ou pelo menos alguém me pode mostrar fotos do para-choques com os sensores pra ter uma ideia onde irei colocar? Faziam-me um jeitaço.
the fox 12 Mar 2010 #3 Epá só consegui esta de um S3 ... mas na minha opinião se não colocares no spoiler matas o xoques... Cump
Epá só consegui esta de um S3 ... mas na minha opinião se não colocares no spoiler matas o xoques... Cump
k0baiin 12 Mar 2010 #5 Obrigado aos 2. Mas será que pondo no spoiler nao irá afectar em termos de detecção do chão? :s
the fox 12 Mar 2010 #6 k0baiin disse: Obrigado aos 2. Mas será que pondo no spoiler nao irá afectar em termos de detecção do chão? :s Clique para expandir... Pois acho que afecta ... daí eu ainda não ter colocado uns . No meu caso (a4 B5 avant) a versão restyling existe um spoiler propio para a colocação dos mesmos ... mas não dá na pré ! Mas acho que (quem souber...) se os rodares num angulo certo dará para os colocar.
k0baiin disse: Obrigado aos 2. Mas será que pondo no spoiler nao irá afectar em termos de detecção do chão? :s Clique para expandir... Pois acho que afecta ... daí eu ainda não ter colocado uns . No meu caso (a4 B5 avant) a versão restyling existe um spoiler propio para a colocação dos mesmos ... mas não dá na pré ! Mas acho que (quem souber...) se os rodares num angulo certo dará para os colocar.
k0baiin 12 Mar 2010 #7 Hummm vou ver isso... É que não sei mesmo onde colocar, por isso que queria ver fotos.