Esquema ou fotografia Help Audi 80 TDI...

Boas!!!
De novo o chato do costume :lol:, desta vez peço a ajuda de quem tem Audi 80 TDI, precisava de um esquema ou fotografia dos tubos de vacuo que saem da caixa do filtro de ar e das electrovalvulas que estao perto do filtro, pois ao meus estao todos fora do sitio e nao sei onde e como ligar :S...
Obrigados...
Cumprimentos...:)

Em principio deve ser isto, se for o motor 1z

AHUVacdiagram.jpg

Espero que ajude :)

É facil de veres :)

A da EGR é aquela maior, que tem uma forma redonda na parte de baixo, a que está mais próxima do filtro de ar.

A que está ao lado é a que controla a pressão do turbo "Boost Pressure Transducer"

E a ultima só liga um tubo está por baixo da parte metálica, é a ECM.

Está ai uma foto que roubei ao Alex :p, e que editei, espero que ajude :)

imagem160.jpg

Abraço

Boas!!!
Ora bem no esquema acima... A valvula da egr tem apenas 3 ligaçoes enquanto na minha tem 4. 1 na parte superior e 3 na parte inferior... depois tenho a valvula que esta ao lado que tem mais 3 ligaçoes e por ultimo a Ecm que tem mais 1... Depois temos a boost pressure valve que no esquema apareçe com 2 ligaçoes e eu apenas tenho 1...
O problema e o seguinte a carrinha estava destinada ja a ser dadora de peças, logo ja lhe faltava algumas coisas, depois de uma valente revisao a tudo cheguei a parte de a por a andar, com o vag-com afinei o Timing da Bomba injectora para 53 aos 90 graus, troquei tambem a medidor de massa de ar que estava a dar erro, mas mesmo assim a carrinha nao puxa ou seja so a partir das 3500 Rpm e que se sente qualquer coisa, e depois de lhe aplicar um manometro vi que apenas naquela altura o ponteiro chega aos 0.4 Bars... A Boost presure valve nao chega a mexer sequer certamente que os 0.4 bars nao sao suficientes para esta se mexer visto que se soprar no tubo que a liga com o compressor esta mexe-se por isso esta ok, tambem troquei por uma nova a Boost pressure transducer mas sem sucesso... O turbo aparenta estar ok pois nao apresenta sintomas de babadelas e nao tem folga, mas...Alguem tem opiniao sobre o caso... Obrigados...

Back