Estado de sitio… [By: MiniShark]

Estado de sitio…

Pois é, isto é de veras assustador. Temos de nos precaver, imaginem que somos invadidos, por 1 único Alien

aliensn2.jpg


E algum infeliz tem a brilhante ideia de lhe dar 1 tiro… como é de conhecimento publico, o sangue destes bichanos é ácido logo, ao verter sangue causado pela bala esse sangue vai cair para o chão corrompendo o mesmo e furar o Planeta Terra de um lado ao outro, que por sua vez vai causar uma corrente de ar enorme e fazer a Terra colidir com o Sol…

A sorte é que se esta colisão se der a mais de 230kms as moscas vão sobreviver ao impacto…

Acho que devíamos estar mais atentos e precaver-nos destas situações.
 
Eis ai um bom exemplo de como fica a nossa massa cinzenta depois de fumar muito daquilo que faz rir...
:arrow: Santinho tu estas la miudo ai tas tas
 
Já que se fala em sangue :

Arroz de cabidela de galinha




1 galinha
dl azeite
3 c. sopa vinagre
1 cebola(s)
2 dente(s) de alho
100 g toucinho
1 folha(s) de louro
1 malagueta(s)
1 tigela arroz
q.b. sal



1. Aproveite o sangue da galinha deitando-o numa tigela com três colheres de sopa de vinagre para que não coalhe. No entanto, como alternativa ao sangue da galinha consulte o seu talho.

2. Numa panela ponha a refogar no azeite a cebola e os alhos picados. Junte-lhe a galinha cortada aos bocados pequenos e os miúdos (excepto o fígado), o toucinho cortado, o louro e a malagueta cortada ao meio. Refogue tudo, tempere com sal e deixe estufar em lume brando.

3. Cubra a carne com água quente, tape a panela e deixe cozer até a galinha ficar macia.

4. Depois de cozida retire a galinha e rectifique a água para que fique na proporção de 3 de água para 1 de arroz para a cozedura do arroz. Assim que levantar fervura junte o arroz.

5. Três ou quatro minutos antes de ficar pronto junte o sangue, misture-o bem, junte também a carne e deixe apurar.
 
rmatos disse:
Já que se fala em sangue :

Até que enfim alguém que me entende... "RMatos" cujo, já algum tempo ilustra todos os meus topicos com suculentas receitas :D :D :D

É bem é bem... quem sabe sabe quem não sabe especula sob o que se fuma por aqui :D :D
 
Meu amigo Santinhos.


Segundo te lembras bem naquele documentario sobre a vida dos aliens e afins o documentario Alien 1 o Alien 2 o 3 etc eles sangraram muita vez no entanto o planeta não era furado de um lado ao outro. Como explicas este facto???
 
rmatos disse:
Já que se fala em sangue :
já que se fala em sangue....

.... essa merd@ não é só do que fumas, num pode ser, as tuas dores mentruais é que devem te provocar alucinações :roll: :roll: :roll:
 
FrEdOOOO disse:
já que se fala em sangue....

.... essa merd@ não é só do que fumas, num pode ser, as tuas dores mentruais é que devem te provocar alucinações :roll: :roll: :roll:

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Twilight disse:
Meu amigo Santinhos.


Segundo te lembras bem naquele documentario sobre a vida dos aliens e afins o documentario Alien 1 o Alien 2 o 3 etc eles sangraram muita vez no entanto o planeta não era furado de um lado ao outro. Como explicas este facto???

bem visto 8)

voces tambem sao fãs da saga Alien? :D
 
Twilight disse:
Meu amigo Santinhos.


Segundo te lembras bem naquele documentario sobre a vida dos aliens e afins o documentario Alien 1 o Alien 2 o 3 etc eles sangraram muita vez no entanto o planeta não era furado de um lado ao outro. Como explicas este facto???

Passo a explicar...

Em qq dos Aliens do 1 até ao 4, nenhum deles se passa no Planeta Terra ;)
 
Back
Top