Estalo quando viro o volante

Boas sou novo por aqui e gostava de vos fazer uma pergunta:

Tenho um Audi A3 1.9 tdi de 99 e quando viro o volante ele dá tipo um estalo na dianteira bem audível dentro do carro e parece que se vai desmontar todo. Já meti um semi eixo novo no lado direito que é dai que advém o barulho mas não resolveu nada...o mecânico disse para andar uns tempos para se perceber se era da direção ou alguma coisa parecida e passado umas semanas passasse na oficina para levantar o carro e ai ele tinha de desmontar e ver o que podia ser a causa do barulho..Tenho andado mas com medo por vezes e ainda não tive disponibilidade para o levar lá...acham que é mt grave? e a nivel de €€€?

Desde o meu mt obrigado a quem responder!

Bem vindo...

Se um estalo desses "parece que se vai desmontar todo" e o mecanico não consegue identificar... pede outra opinião noutra oficina

O meu também dá estalos a virar, mas só a partir de certo grau de viragem, se a curva for mais apertada ou em manobras com o carro parado, porque se for uma curva larga não faz, e o meu mecânico disse-me que eram os pendurais da barra estabilizadora. Vou troca-los na terça feira, depois dou-te feedback. (o meu é o A4 sedan)

Do teu claro :D :lol:

Ele nem se apresentou (no devido local)... não lhe passo bola lol

Estou é admirado de malta malta de "renome" aqui a passar-lhe a bola :D deve ser o espirito natalicio :D já eu não consigo ficar contagiado com esse espirito :p

A malta está mais calma.. O pratinhol já passou dos 50............ já nem conto com ele para esse tipo de esquemas...

o pc_tretas... desapareceu do mapa... agora só quer saber do b5 e das paneleirices de limpar forras com produtos esquisitos...

E eu... opá... eu não me apercebi que era o primeiro post LOL

A malta está mais calma.. O pratinhol já passou dos 50............ já nem conto com ele para esse tipo de esquemas...

o pc_tretas... desapareceu do mapa... agora só quer saber do b5 e das paneleirices de limpar forras com produtos esquisitos...

E eu... opá... eu não me apercebi que era o primeiro post LOL

lolol com a idade não se fica mais "calmo" :D no máximo já não temos a mesma "estamina" mas o mau feitio fica mais apurado lol falo por mim :D

o pc_tretas :D vai ficar ali com uma máquina de corrida do carago :D mas é como dizes, é porque não tem mais por onde inventar :D hehehehe

Tu andas distraído pah... por falar em "estalos", vai ser um ESTALO de luva branca se o user não voltar cá mais :D hehehehehe...

Por falar em primeiro post surgiu-me uma dúvida.
Não dá para bloquear qualquer tipo de actividade de quem não fez a sua correta apresentação? Ou seja, um user inscreve-se mas não consegue fazer nada no forum a não ser a sua apresentação, que terá de ser aprovada. Apenas depois da sua aprovação é que a mesma estaria visível no forum e só a partir daí o user poderia criar outros posts. Evitaria todos estes problemas....se bem que independentemente da apresentação, o que não faltam são users registados há tempos com dois tópicos criados, o da apresentação e o da dúvida :p

Pior do que isso, sao apresentacoes incompletas...
Tipo:
"Boas pessoal. Sou o virgulino. Gostei do forum, por isso me inscrevi"em vez de: "boas.Sou o virgulino, sou de Lisboa. Tenho um A3 de 99. "
Tipo, o minimo dos minimos de informaçao.
Já outros (raros)exageram e falam tudo e mais alguma coisa, e quase que fica o projecto do carro e tudo.

@nmb chamado à recepção.....

Que puto de queixinhas lololol :D

- - - - - - - - - -

Pior do que isso, sao apresentacoes incompletas...
Tipo:
"Boas pessoal. Sou o virgulino. Gostei do forum, por isso me inscrevi"em vez de: "boas.Sou o virgulino, sou de Lisboa. Tenho um A3 de 99. "
Tipo, o minimo dos minimos de informaçao.
Já outros (raros)exageram e falam tudo e mais alguma coisa, e quase que fica o projecto do carro e tudo.

Concordo e muito... nem 8 nem 80... mas que eu também escreve demais e coloco muitas fotos é verdade, se calhar são feitios! Mas acho que toda a malta pelo menos prefere perto do 80 :D

Last edited by a moderator:
Ah sim. Mais vale a mais que a menos sem duvida.
Pena o pessoal nao completar toda a.informaçao no perfil para aparecer por baixo do avatar como eu tenho. Assim sabe se logo qual o carro e zona do país onde se encontra. Facilita muita resposta a questoes com falta de informacao.

Back