Estalos na direção audi a3 8p 2010

Boas malta alguém sabe qual é o problema que tenho sff que já tenho o carro a uns 4 meses na oficina e já mudou tudo e alguma coisa e não dão com o problema! Pois bem o carro ao virar os volante de um lado para o outro da um estalo na direção seja com ele a andar ou parada! Parece que o volante sobe um degrau mínimo porque sente se bem quando estala! Mas não faz sempre as vezes te o dia todo sem fazer depois de parado umas horas a sair da garagem que foi quando dei com aquilo ao virar o volante tuc la estala!
 
https://www.audipt.com/forums/apresentacoes.77/

Primeiro faz uma apresentação no seu devido local e depois então abrias um topico para isso

Quanto à oficina foge a sete pés dai porque sendo que faz barulho não é difícil encontrar o barulho basta nao ser surdo
O sapateiros que está a ver isso que veja os braços de direção ou a parte superior do amortecedor mas que passe um cotonete nos ouvidos Primeiro
Uma pergunta
Se já meteu bastante material e o barulho está lá é porque está a levar material desnecessário e quando descobrirem a origem do problema quem paga todo este material?


Enviado do meu SM-A125F através do Tapatalk
 
Está na garantia por isso é que não me preocupo! Ele já mudou isso tudo e nada continua a fazer esse estalo quando vira!
 
Não tem muito para mudar

Caixa direção
Braços suspensão
Rotulas
Amortecedores
Em quatro meses o que é que mudaram?


Enviado do meu SM-A125F através do Tapatalk
 
Isso tudo praticamente! a caixa de direção não tenho a certeza o que fizeram la mas ele disse me que tiraram agora a coluna para ver se dao com alguma coisa la acho que já tinham verificado e não tinham dado com folgas nem nada mas agr tiraram mesmo para ver melhor desmontado!
 
Last edited:
Pode ser a coluna de direcao.. Sendo telescopica pode ter uma folga mas só notarem em carga.
Sem ouvir o barulho é complicado. Mas também os cabeçotes dos amortecedores podem causar isso.
Isso tem de ser visto com olhos de ver, nao se pode andar a mudar tudo até acertar.
 
Distorcedor dos cabos do volante, ninguem se lembrou....ou ate algum fio que não enrole por completo. Quando o airbag acender ou algum comando do volante deixar de funcionar.....ja sabe
 
Back
Top