estalos na direcção ao virar para a direita [RESOLVIDO]

Boas,

estou com um problema no meu audi, Quando viro para a direita (somente para a direita), o barulho é acompanhado pela rotação a que a roda vai, ou seja se for a 20kmh é toc...toc...toc...toc... se for a 60kmh é toctoctoctoctoc, se é que me entendem.

Ja troquei sinoblocos e ponteira de transmissão. POnderei ser a problema na jante, coloquei outras jantes mas o problema continua.

Alguem te ideia do que poderá ser?


PROBLEMA: Rolamento da roda... OEM 215€ + MO
 
Last edited:
Re: estalos na direcção ao virar para a direita

Parece mesmo barulho da ponta da transmissão...
Vê se a transmissão não está a bater em nada, em alguma blindagem ou coisa do género...
 
Re: estalos na direcção ao virar para a direita

Parece mesmo barulho da ponta da transmissão...
Vê se a transmissão não está a bater em nada, em alguma blindagem ou coisa do género...

Eu pensava o mesmo, tanto que troquei. Ficou igual... Hoje vou mudar os rolamentos e ver no que vai dar.

SO que nao queria andar a descartar ipoteces. Se alguem souber o que poderá ser era-me muito util.
 
Re: estalos na direcção ao virar para a direita

sim a ponteira de transmição tras fole massa e abraçadeiras
quanto ao teu problema qual das ponteiras trocas-te a da esquerda ou da direita?
 
Re: estalos na direcção ao virar para a direita

queres ver que pagaste 200 euros para mudar a ponteira de transmissão e apenas mudaram o fole!!

é que pelo que descreves é mesmo a ponteira de transmissão já danificada
 
Re: estalos na direcção ao virar para a direita

Podem ter trocado foi a transmição errada


Boas amigo, afinal o problema nao estava na transmissao estava no rolamento da roda...

Portanto, quando ouvirem um tac tac tac quando viram, umas das causas para alem da conhecida transmissao pode ser tambem rolamentos. :)
 
Re: estalos na direcção ao virar para a direita

Boas amigo, afinal o problema nao estava na transmissao estava no rolamento da roda...

Portanto, quando ouvirem um tac tac tac quando viram, umas das causas para alem da conhecida transmissao pode ser tambem rolamentos. :)
eu estou com um problema identico, mas faz a direito, no meu caso deve ser a transmissão ;)
 
boas malta, com quase toda a certeza que vai ser transmiçoes ou juntas homocineticas,se comprares da OEM novo preparate,ja mudei a transmiçao esquerda do meu 8l e a boshcarservice aveiro pedia 400 e tal euros! como era pela garantia forneceram eles (garantia) a transmiçao reconstruida ao que n pode reclamar que estava escrito no livro da garantia que podiam por peças recondicionadas.
no b5 da minha sogra tambem ja mudei há uns anos as transmiçoeso barulho pelo que descreves o toc toc to ou toctoctoc lol era como no meu 8l e no b5 da sogra faziam
espero ter ajudado
cumprimentos
 
Back
Top