Estás sem bateria?

Que tal isto? Leva o carro ao baixa à tola e deixa de empurrões :lol:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=gDyGu_FvfKY[/youtube]

Agora pergunto: É possível? :P

Vou andar com um garrafinha de tinto no carro,caso tenha azar...e se a bofia pegar e so disser que e para a bateria,eles agora nao podem pegar... :twisted: :twisted:

sorry but not possible, isso apenas servia para se ela estivesse sem acido mas ela estava descarregava e o vinho (muito milagrosso :green:) nao resulta
cumps

Helderacing disse:
sorry but not possible, isso apenas servia para se ela estivesse sem acido mas ela estava descarregava e o vinho (muito milagrosso :green:) nao resulta
cumps

talvez seja possivel segundo a descrição k o video deu:

o vinho tem um teor de acidez e nao sei ke...
uma bateria que esteja ligeiramente abaixo dos 12v ( akela tava a 10 ) e o nivel do liquido da bateria esteja um pouco baixo a binhanha realmente pode fazer diferença

mas tambem nao ia arrancar de estalo como no video...

acho mais correcto ir comprar uma bateria nova para o carro do que estragar um copinho de vinho tinto!!

:roll: :green: :roll: :green: :green: :P :P :P :P

Acho que no kit de emergencia que trago no carro vou la colocar 1 garrafa de vinho :P :P :P
Ja agora com a cerveja não da se não instalava 1 maquina de finos :green: :green: :green:

Acho que não é possivel.
Nós até podemos repôr o nivel de liquido na bateria com o ácido indicado para a mesma que ela não vai ganhar carga.

Por exemplo.
Se a vossa bateria descarregar, mesmo com o electrólito a cobrir as placas, não é por ter ácido que ela aumenta a carga. Temos que pô-la a carregar na mesma e de preferência com uma carga lenta.

AUDIMANÍACO disse:
Que tal isto? Leva o carro ao baixa à tola e deixa de empurrões :lol:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=gDyGu_FvfKY[/youtube]

Agora pergunto: É possível? :P

Ou menos teve o cuidado de usar um copo como deve de ser, e acho que o segredo é esse, pois se o copo for daqueles vulgares o efeito pode não ser o mesmo.

Back