Estava no carro e não resisti a tirar uma foto ....

• Thread starter Thread starter JMMS
  • Data de Início Data de Início
Pois é estava para em Valongo e de repente deparei-me com a seguinte imagem :P :green:

Vejam lá se descobrem o que eu estou a falar :P

val29082008pj9.jpg

Mesmo sujeito a me insultarem, até sai do carro e aproximei-me mais um pouco, não resisti :P

val2908jt0.jpg

ho Jorge és um menino em caraí.. Era ir lá à beira batias no vidro ela olhava pra traz e pimba, tudo completo... :green: :green:

Não sei qual a piada disto... espero bem que seja a ultima vez que te apanho a tirar fotos á minha ex-namorada nº 376 :green: :green: :green: :green:

Santinhos disse:
Não sei qual a piada disto... espero bem que seja a ultima vez que te apanho a tirar fotos á minha ex-namorada nº 376 :green: :green: :green: :green:

oh santinhos foi a menina da tanga, não aquela senhora do lado esquerdo com camisa às bolinhas....,

EgasRS disse:
ho Jorge és um menino em caraí.. Era ir lá à beira batias no vidro ela olhava pra traz e pimba, tudo completo... :green: :green:

Depois dei a volta e de frente também se aproveitava tudo :green:

CutKiller disse:
oh santinhos foi a menina da tanga, não aquela senhora do lado esquerdo com camisa às bolinhas....,

:P :P :green:

CutKiller disse:
e ZOOM sabes o que é? :green: :green: :green:

Tenho é que ter uma máquina fotográfica sempre no porta luvas :twisted: :twisted:

CutKiller disse:

toma lá santinhos que já almoçaste e lanchaste e se calhar também chega para o jantar :green: :green:

Back