Este homem nao tem emenda

• Thread starter Thread starter Echoes
  • Data de Início Data de Início
Eu ja nem tenho palavras

:evil: :evil: :evil: :evil:

http://www.tvi24.iol.pt/politica/pa...spionagem-face-oculta-tvi24/1107923-4072.html

Eu acho que é mesmo uma questão de FALTA DE EDUCAÇÃO

já nem falo em todas as suspeitas em que ele tá envolvido, apesar de eu nao acreditar no "pai natal" ele até prova em contrário (que como todos sabemos nunca vai aparecer) ele é inocente

mas para além das suspeitas é a ATITUDE dele, sempre arrogante, mal educado, perde a compostura, enfim, só tivemos um mesito de "socrates suave" que foi depois de perder as europeias e na campanha das legislativas, agora voltamos ao mesmo.

:evil: :evil:

Foram voces que o voltaram a por la, sao voces que convivem com ele, sao voces que foram cumplices deste possivel criminoso, aguentem...

So mesmo Portugal para re-eleger gente deste calibre, deve ser Masoquismo, so pode....

Vitor Faria disse:
Foram voces que o voltaram a por la, sao voces que convivem com ele, sao voces que foram cumplices deste possivel criminoso, aguentem...

So mesmo Portugal para re-eleger gente deste calibre, deve ser Masoquismo, so pode....

elem nem dois milhoes de votos teve... por isso, as tuas chances de acertar, andam na casa dos 20%

eu nao o meti lá e tambem nao me parece que tenha sido o echoes

quanto ao masoquimo, eu concordaria contigo, caso dissesse pura burrice loool ;)

o que vale é que nestas alturas ninguem os tem para admitir que voto neles :)

é este o pais que temos e temos que viver com ele.

já agora eu sou um dos que lá foi por a cruz :)

Vitor Faria disse:

Calma aí... vocês, ponto e vírgula... nem todos, aliás como já foi bem debatido por aqui ;)

Apesar de nem todos os portugueses o quererem lá, infelizmente todos tivemos que aguentar com a peça... é a democracia

Considero que o teu comentário se dirija aos que acharam que seria melhor dar uma 2ª hipótese ao menino :evil: :evil: :evil:

paulojorgevl disse:
o que vale é que nestas alturas ninguem os tem para admitir que voto neles :)

é este o pais que temos e temos que viver com ele.

já agora eu sou um dos que lá foi por a cruz :)

X2

Verdade seja dita...Inocente ou não...o homem é perseguido por todos os lados. Qualquer um de nos perderia a paciência no caso dele...

binária disse:
Calma aí... vocês, ponto e vírgula... nem todos, aliás como já foi bem debatido por aqui ;)

Apesar de nem todos os portugueses o quererem lá, infelizmente todos tivemos que aguentar com a peça... é a democracia

Considero que o teu comentário se dirija aos que acharam que seria melhor dar uma 2ª hipótese ao menino :evil: :evil: :evil:

Tão e querias o quê? Um partido no governo em que nem eles se entendem internamente...Talvez o problema não seja o PS/Sócrates mas sim a falta de oposição...

ou falta de oposiçao ou a oposiçao ser uma granda treta pois tambem ja lá esteve e apenas fez uma coisa.

encher os seus bolsos.

são todos iguais.
agora ate parece que vai nascer o PA (partido dos animais)

atençao que eu nesse dia fiquei a dormir ate poruqe os acho todos uma cambada de p@neleiros. mas quiseram-no agora teem-no.

Agora parece uma palhaçada? Acho que sempre foi ( pelo menos nos ultimos anos )

Bio disse:
A assembleia da Republica neste momento parece uma palhaçada :evil:

Loool, agora??
Acho que a assembleia parece uma palhacada ja a muito tempo... desde faltas, a lerem o jornal, a estarem la so para apoiarem os lideres, sempre a dizerem "MUITOOOO BEMMMMM" loool...

Solucao.. deem a todos o ordenado minimo, e digam, querem mais? trabalhem para a promocao... via-se logo o país a mudar :green:

Ohhhhhh Echoes!

o Socrates é fraquinho, fraaaaaquinho.... mas olha que a bancada dele nem tá assim tão má LOOOOL

sofia+cabral.jpg

Back