Este não era para ser colocado mas....

Sao gostos, e gostos nao se discutem....

Eu particularmente nao gostei de nada no carro mas como disse sao gostos

Apenas gostaria de dizer que este A3 , nao deixa de ser um projecto tuning ou xuning como o queiram tratar e em vez de criticar-mos uns aos outros pelo tuning que cada um faz, se nos preocupasse-mos em fazer força todos juntos para o tentar legalizar isso é que era bem visto...

Abraço ;)

Emanuels3 disse:

Apenas gostaria de dizer que este A3 , nao deixa de ser um projecto tuning ou xuning como o queiram tratar e em vez de criticar-mos uns aos outros pelo tuning que cada um faz, se nos preocupasse-mos em fazer força todos juntos para o tentar legalizar isso é que era bem visto...
Abraço ;)

x234455 :green:

eu isto não legalizava de certeza, para mais com aqueles corações na grelha frontal é que fica giro :green:

Emanuels3 disse:

Abraço ;)

Claro que gostos são gostos e cada um gosta do que gosta, mas isso do legalizar também não é nem tanto ao mar nem tanto á terra, mais, esse carro tem pouco para homologar. Agora não podem querer homologar/certificar/legalizar a maior parte das asneiradas que se vêem e que muito teimam em fazer como por exemplo, grandes rebaixamentos com todo o tipo de molas e amortecedores que de certeza que não foram feitos para os modelos em questão, só para dar um exemplo.

LUIS SARTA disse:
Claro que gostos são gostos e cada um gosta do que gosta, mas isso do legalizar também não é nem tanto ao mar nem tanto á terra, mais, esse carro tem pouco para homologar. Agora não podem querer homologar/certificar/legalizar a maior parte das asneiradas que se vêem e que muito teimam em fazer como por exemplo, grandes rebaixamentos com todo o tipo de molas e amortecedores que de certeza que não foram feitos para os modelos em questão, só para dar um exemplo.

Eu nao disse que achava bem legalizar certas cenas naquele carro... Apenas disse que em vez de se perder tempo a criticar certos tuning´s ( porque a uma inumera variada de tuning e gostos para tudo como se pode ver nesse exemplo ) se nos juntasse-mos para fazer força para ser legalizado acho que seria melhor ....

E so a minha opiniao e vale o que vale...
Abraço

Back