TDi... 1 Ago 2008 #1 Já soube onde encontrar disto mas ja nao me lembro. Alguem sabe onde se pode sacar estilos de outras cores para o windows XP sem ser o tradicional azul, verde seco ou prateado? Obrigado.
Já soube onde encontrar disto mas ja nao me lembro. Alguem sabe onde se pode sacar estilos de outras cores para o windows XP sem ser o tradicional azul, verde seco ou prateado? Obrigado.
AUDIMANÍACO 1 Ago 2008 #3 Há uma série de programas que faz o computador ter o visual do vista. É muito bom
S Shopx 1 Ago 2008 #4 Queres o tema do vista?se quiseres posso te mandar isso...e tenho ca mais alguns que vinham com a versao do xp que instalei no meu pc...
Queres o tema do vista?se quiseres posso te mandar isso...e tenho ca mais alguns que vinham com a versao do xp que instalei no meu pc...
TDi... 2 Ago 2008 #5 Metam o que tiverem, tudo é bem vindo. A ideia era ter mais cores para a barra de tarefas alem do azul, verde e cinza...
Metam o que tiverem, tudo é bem vindo. A ideia era ter mais cores para a barra de tarefas alem do azul, verde e cinza...