Estofar volante na zona do grande Porto - onde?

• Thread starter Thread starter MoByS
  • Data de Início Data de Início
1º Ponto - Onde?

2º Ponto - Lí algures que haviam casas que estofavam os volantes sem o tirar do carro... será que fica um trabalho bem feito :?:

MoByS disse:
2º Ponto - Lí algures que haviam casas que estofavam os volantes sem o tirar do carro... será que fica um trabalho bem feito :?:

Duvido :P

Quanto ao ponto 1, o que te posso dizer é que parece que existe um sitio em braga onde trabalham mt bem. pede o feedback ao Black_Car ;)

Se calhar uma viagem até aqui á minha zona compensa no valor final e na qualidade também. Pensa nisso, e se precisares de alguma coisa, apita!

A intenção era evitar tirar o volante... se houvesse alguma casa com cartas dadas nesse assunto é que era! 8)

pq nem sei onde é a bateria (suspeito que seja na mala) e não há VAG-COM pra apagar erros de falta de airbag às estrelinhas :!:

MoByS disse:
pq nem sei onde é a bateria (suspeito que seja na mala) e não há VAG-COM pra apagar erros de falta de airbag às estrelinhas :!:

ahhh... esquece... pensava que era para o teu...

sendo assim... num sie

Menino amanha ligo-te pois sei de uma casa(conheci hoje) que estofa o volante num dia por isso não custa ter de tirar o volante ;)

perto do bonfim

Boas, eu conheço um para os lados de Lousada impecavel, estofa todos os volantes da "Baviera" quando precisam. Já levei lá um carro e ficou melhor que de origem, até os pontos ficaram perfeitos, tudo à mão. Não ficou nenhuma luz do airbag ligado, um trabalho 100% e tem varios tipos de pele dependendo da marca do carro pois as peles não são todas iguais ;)

VascoTiago disse:
Boas, eu conheço um para os lados de Lousada impecavel, estofa todos os volantes da "Baviera" quando precisam. Já levei lá um carro e ficou melhor que de origem, até os pontos ficaram perfeitos, tudo à mão. Não ficou nenhuma luz do airbag ligado, um trabalho 100% e tem varios tipos de pele dependendo da marca do carro pois as peles não são todas iguais ;)

Concordo.

Eu quando as apanho, são sempre diferentes...

:green:

Upa! Preciso de saber onde mandar forrar o volante ao camião do mato.. desta x não há problemas em tirar o volante fora! :p

Sugestões?

Back