Estofos cabedal

Boa noite, hoje tive um pequeno azar. Milagrosamente veio bater um agrafo ao estofo do meu carro, e ao entrar e me sentar arrastei um pedaco desse agrafo deixando uma marca no estofo,não cortou, mas ja é um pouco fundo, já se nota... Existe algum produto que eu possa deitar no estofo para tirar isso?
Desde que comprei este carro, (1 mes e pouco) só tenho tido azares apesar de todos os cuidados que tenho.
Ja tá dando comigo em louco.

Mas se arranhou "fundo", não há milagres. Os produtos apenas disfarçam. Fica sempre muito melhor. Infelizmente, o animal já morreu e não vai renovar a camada dérmica... :p

- - - - - - - - - -

Já agora, como se chama o renovador para volantes?
Acho que já tinha indicado por aí...

Mas se arranhou "fundo", não há milagres. Os produtos apenas disfarçam. Fica sempre muito melhor. Infelizmente, o animal já morreu e não vai renovar a camada dérmica... :p

- - - - - - - - - -

Já agora, como se chama o renovador para volantes?
Acho que já tinha indicado por aí...

Tens o couro liquido precisamente para tapar essas fissuras...se não rasgou o processo de arranjo não se torna tão complicado.Quando o mal tá feito condicionar não resolve por si só...a pele seca e estala.O limpar e condicionar é muito importante desde os primeiros dias de vida do carro.;)

Continuo a dizer que a parte mais complicada poderá ser o acerto da cor.O arranjo dessa parte poderá levar a que tenhas de tratar o resto todo para ficar homogéneo e não se notar tanto a secção que foi "sujeita a obras"...

Back