Estofos

Boas pessoal, é assim.. Ultimamente tenho andado a dar boleias a meu pai, pois o carro dele avariou, o problema é que... meu pai.. sendo obeso (100+ kg) ao entrar no carro.. (TT).. deita akela ***** toda abaixo.. isto é.. parece k ker levar o estofo com ele.. já ao lado.. é o que é.. e depois quando me sai.. aviso-lhe sempre pa n levar nada nos bolsos de tras... mas ele parece que tb ta ficando surdo agr e leva-me tudo nos bolsos de tras. Não sei quanto tempo mais os meus estofos vao aguentar com aquele peso e marcas que ele vai deixando ao sair.. seja de chaves.. seja o que for. Tem algum produto que eu possa por naquilo para proteger melhor daquilo? ou vou ter que comprar aqueles assentos meios rafeiros para quando ele vier eu por lá? Da maneira que isto vai os estofos não aguentam muito.

PS. Assentos de cabedal dão muitas dores de cabeça.. =X

uma pele bem hidratada, fica mais elástica. e mais protegida.

produtos? gliptone, compras o para limpar e o para hidratar, ficas com um acabamento de detalhe ;)

olha, se já estragou a espuma do assento nao tem mais o que se faça para arrumar..
eu uso banco de pele ha muito tempo e sempre limpo eles ( ao inves de colocar cremes eu tiro a gordura com sabao de lavar roupas neutro ) Faço a espuma no banco, depois com um pano macio eu seco! fica igual a novo ( opaco, como tem que ser ).. Se o banco já esta quebradiço tambem nao tem o que fazer, senao trocar a peça que avariou!

Os estofos em pele têm de ser hidratados como o TTT disse.

Agora para o caso aconselho-te mesmo uma capa para pores no banco, é a unica maneira de o protegeres.

Back