Estou a pensar compar Audi A4 Avant 2.5tdi quattro caixa automatica

Estou a pensar em comprar Audi A4 Avant 2.5tdi quattro caixa automatica de 2003 , gostava da vossa opinião , pois estou com reçeio pelo que tenho lido em relção ao preço do material nas nanutençoes ,a carrinha esta muito bem estimada tem os extras todos inclui gps televisão bancos em pele , sei que e gastadora , que dizem ?

Eu tenho um A4 2.5 TDI Quattro de 2001 com caixa manual de 6V. Pessoalmente estou muito satisfeito com o carro, mas é o meu primeiro Audi, não posso falar de outros motores. A manutenção é um pouco mais cara, o que doi é a revisão dos 120 000Km. Mudar o óleo e filtro ( de 15 000 em 15 000) não acho muito caro. Claro que não faço as revisões na Audi.

ai so tinha duvidas em relaçao a caixa automatica, costumam dar problemas e as reparaçoes alem de complicadas sao caras, pergunta ao valente que ele tem uma

quanto a manutençao como o helder disse e ligeiramente mais cara, mas tambem tens outro motor

olha eu comprei uma b5 2.5 tdi motor v6 150cv ,com caixa automatica.e muito honestamente um carro com caixa manual consegues tirar mais partido do potencial.mas a minha caixa e´a tiptronic com modo sequencial manual.se for similar opta por manual,isto se gostas de te esticar,se e´q me entendes... lol

Eu comprei uma A4 b6 2.5 Tdi a 15 dias e posso dizer queestou bastante satisfeito mas é com caixa manual, quanto a consumos a media que faço é 7.5 nunca mais que isso.

Britz disse:
Eu comprei uma A4 b6 2.5 Tdi a 15 dias e posso dizer queestou bastante satisfeito mas é com caixa manual, quanto a consumos a media que faço é 7.5 nunca mais que isso.
...mas a q velocidades circulas :?: :?: :?:....

Re: Estou a pensar compar Audi A4 Avant 2.5tdi quattro caixa automatica

Boas amigo eu tenho uma avant 2.5tdi quattro 180cv manual de 6 , leva agora 180mil, tenho desde os 80mil, a manutenção é mais cára , só se meteres material sem qualidade ,consumos média de 9lt , avarias , caixa de direção perca de óleo e bomba injetora , deixou de trabalhar. No resto eu até tenho a carrinha programada "desde os 135mil" aos 155mil levou kit embraiagem aos 167mil os amortecedores e agora discos , de resto é pneus . Em relação á caixa auto tem atenção tenho um vizinho que a dele numa 1.9 avariou e upa grande despesa..., Digo-te uma coisa a carrinha tem um motor super fiável e uma segurança extrema.

Tenho uma A6 Avant 2.5 Tdi 150 Cv. Reprogramei para 195 cv.
Já tive um A4 1.9 TDi e hoje por Hoje prefiro o 2.5 TDi.

Comprei com Caixa Manual, porque as Automáticas são mais atreitas a Problemas e não saí barato.

Consome um pouco mais que o 1.9 TDi, mas a condução e o conforto são completamente diferentes.
O " Pé Pesado " cobra-se, mas também, 98% dos Automoveis do nosso Parque só lhe vêem a traseira.
Como diz a minha Irmã: "Amigo. . . chama-se: CAVALOS". :twisted:
E digo eu: " Você é o ELO mais Fraco. ADEUS" :green:

Convém não descurar as manutenções, cumprindo à risca = 0 problems.
No caso, para mim estas nem são muito caras porque trabalho num importador de peças BOSCH, mas, não acho nada de mais.

Dá-lhe com alma . . .

Last edited:

isso é motor de guerra :twisted:
o problema mesmo é a caixa auto :evil:

Back