Estou chocado!!!.....

Boas,
Aproxima-se a minha revisão (Audi a4 130 de 2002 com 112000km)...Acerca de 3 meses (se tanto) passei no concessionário Garagem central Penafiel (central tech) para saber um preço estimativo. Na altura e para a revisão dos 120.000km que incluia:
# mudança de óleo longlife
# substituição de filtro de óleo
# substituição filtro de ar
# substituição filtro de gasóleo
# mudança de óleo de travões
# verificação de níveis
# restante check list Audi
disseram-me que o preço rondava os 250 a 300€.....até aqui tudo normal....mas HOJE ao passar novamente pelo mesmo concessionário o "gestor de clientes Audi" disse-me que o preço da mesma revisão ronda os 450 a 500€.....
Ora estamos a falar do DOBRO... ou o senhor se enganou ,.....ou eu estou a ser enganado. O que acham?
Cumprimentos,
José

Cheira-me a espertinho que mandou o barro á parede para ver se pegava.Confronta o homem com preços noutros sitios.

Eu achei esquisito porque anteriormente a pessoa que me informou teve o cuidado de ligar para a oficina e perguntou ao chefe de oficina. O que me foi dito foi o preço de 250 a 300€ ...por isso achei esquisito. Entretanto mandei um mail à blmotor onde a carrinha foi sempre assistida pelo anterior dono, para saber o preço deles.

porra manda-me o teu numero de chassi
e faz tranferencia de 150euros que mando-te o meterial todo para a revisao :green:

Ó Mestre...... a questão é mesmo do carimbo no livro. Eu sei que cá fora é bem mais barato....mas o que não percebo é o porquê da diferença??? Alguém aqui já fez a referida revisão dos 120000km num concessionário??

actualização :!: :!:
Liguei para sporvap, e blmotor e os preços com mudança de óleo de travões oscila ente os 350 e 400 €... o que quer dizer que se enganaram na primeira informação que me deram :'( :'( ...

voçes gostam de largar dinheiro a brava
olha vais a seat que ainda te fica mais barato e levar com o carimbo na mesma so diz é seat :green:

ou entao leva com o carimbo Audistore

agora mais a serio se quueres fazer a revisao no concessionario leva o oleo contigo sendo long life poupas logo uns euros valentes e ficas com o carimbo a mesma no livro assim como serviço de mobilidade.

se quiseres ir a Bl avisa ;)

Back