estranho

• Thread starter Thread starter palop
  • Data de Início Data de Início
Olá malta, estou com um problema estranho(ou não) na audi 80 avant.
È assim, reparei que a escova traseira não trabalhava, assim adquiri uma bomba nova e vá de montar.
A escova não trabalha mas...tirando a bomba trabalha!
E agora? lol
Obrigado

Olá malta, estou com um problema estranho(ou não) na audi 80 avant.
È assim, reparei que a escova traseira não trabalhava, assim adquiri uma bomba nova e vá de montar.
A escova não trabalha mas...tirando a bomba trabalha!
E agora? lol
Obrigado
Muita pouca informação e confusão.
Escova, bomba? Sem te explicares, ninguem vai entender.

Ele deve e ter problema na instalação ou falta de massa ou terá de ver se chega corrente ao motor quando o activa não pode ser outra coisa lol

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk

Bom dia.
OK, não me expliquei bem.
Ao ligar a escova limpa vidros do óculo traseiro, constatei que esta não trabalhava. Utilizei um voltímetro e reparei que a corrente chega lá.
Pensando ser da bomba/motor que é responsável para mandar água, comprei um motor novo. Após colocar o motor /bomba novo... Continua sem trabalhar mas se retirar aquela bomba, ou seja, se desligar os fios, a escova trabalhar embora, naturalmente, sem mija mija.
Não sei se ficou mais claro, lol.
Obrigado e abraços

É assim, coloco a bomba no reservatório da água e não trabalha nada, tiro a bomba e trabalha a escova. É isto

Pode ser da manete?
Mete um multímetro ligado aos terminais que tiras fora e pedes alguém para acionar a manete enquanto olhas para o multímetro a ver se chega os 12 volts DC e aí já sabes se é do cu ou das calças lol
Boa sorte [emoji6]
Olha que seja o fusível lol

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk

Back