estufador - forro teto descolou

Tópico em 'Estética' iniciado por spyjojesa, 2 Ago 2021.

1. madlima29

madlima29

6 Jul 2009
    Gostos Recebidos:
    7 669
    Na capital, ganha-se relativamente mais que no resto do país... +200€ em média.

Last edited: 3 Ago 2021
  2. moralez

moralez

19 Jan 2011
    Gostos Recebidos:
    1 101
    Não tem nada a ver. Pois a população do Norte continuaria a arranjar os carros no Norte mesmo que se praticassem preços mais altos.
    Não vinha a Lisboa de propósito...

Last edited: 3 Ago 2021
  3. madlima29

madlima29

6 Jul 2009
    Gostos Recebidos:
    7 669
    Não percebi. Quem mora em Lisboa ganha mais. Ora lá, tudo ė mais caro em serviços. No Norte ganha-se menos, mas os serviços são mais baratos.

4. moralez

moralez

19 Jan 2011
    Gostos Recebidos:
    1 101
    Certo. Mas económicamente falando, quem oferece o serviço, poderia muito bem colocar os preços no mesmo patamar, pois o cliente pagava à mesma.

5. blackibiza

blackibiza

19 Set 2010
    Gostos Recebidos:
    795
    Como é que se ganha mais em Lisboa?
    O salário de um funcionário publico está dependente da região onde trabalha? Isso está publicado em algum lado?

O que vejo de colegas meus que vivem em Lisboa é que no final do mês tem menos dinheiro no bolso.
    E outros no tempo de faculdade invés de ir para Lisboa preferiram sair do País.

Se isso existe em algumas profissões, desconheço.
    Mas no sector privado e em especial em algumas áreas o salário já está tabelado o mesmo por toda a Europa. Estejas em Freixo de Espada à Cinta ou em Londres.

6. madlima29

madlima29

6 Jul 2009
    Gostos Recebidos:
    7 669
    Ou não. Sendo que no Norte tens o dobro da oferta do que em Lisboa, a concurrencia faz baixar o preço, além de que tudo tem de acompanhar o poder de compra até um certo nível. Para um profissional neste panorama, mais vale fazer 10 tectos e lucrar 60€ em cada do que fazer apenas 3 e ganhar 90 em cada.
    Só os trabalhos de excelência escapam pelo seu valor e raridade. E conheço estufafores a levar mais do dobro em certos trabalhos. Mas a qualidade e perfeição está lá.

7. moralez

moralez

19 Jan 2011
    Gostos Recebidos:
    1 101
    Ok. Pela concorrência, concordo.

8. golf6680

golf6680

19 Set 2016
    Gostos Recebidos:
    31
    Em LX no A6 não chegou a 200e

9. madlima29

madlima29

6 Jul 2009
    Gostos Recebidos:
    7 669
    Mas ganham no geral.
    Um fiel de armazém cá, é muito normal ganhar o salário mínimo ou pouco mais.
    Em Lisboa, tenho família nessa profissão e ganham já na casa dos 850€ limpos.
    Um tio meu trabalha na Sumol e ganha bem sendo apenas da manutenção.
    Tenho família em vários setores e actividades desde limpezas, a trolha, e todos ganham melhor lá do que se fosse aqui pelo porto.
    E se formos a ver é bem preciso, porque também tudo é mais caro em serviços e rendas. Mas eles são os primeiros a dizer que no norte se ganha muito mal em relação a Lisboa.

Last edited: 4 Ago 2021
  10. spyjojesa

spyjojesa

26 Set 2007
    Gostos Recebidos:
    4
    encontrei estofador, um carola experiente (dizem-me), reformado, vão ser, mais ou menos, 120€ depende da vistoria e cor do tecido.
    obrigado pelo contributo da malta.

11. pauloreis

pauloreis

15 Fev 2010
    Gostos Recebidos:
    27
    Por aqui em sintra, um gajo muito experiente e com diversos trabalhos feitos muito bons paguei 120€ no meu A6

12. moralez

moralez

19 Jan 2011
    Gostos Recebidos:
    1 101
    Pode partilhar o contacto e localização?
    Também sou de Sintra.

Partilhar esta página