Estufador

bouas malta.... o tecido do teto do meu A3 8L está praticamente todo descolado, quase k m toca na cabeça :'( o k acham k é melhor fazer? colar novamente, ou colocar um novo? s for para levar um novo gostava k me dessem opinioes de interiores k ficassem bem no meu carro.... e por fim alguem sabe de um bom estufador e k seja d confiança, aki da zona de penafiel? s souberem d um estufador k seja mesm mt bom na zona do grande porto tbm agradeço k digam ;) ás vezes é preferivel andar um bocado e ter um bom trabalho :green:

tens em Felgueiras, garantia minha de que não te arrependes nem pelo preço, nem pelo atendimento, nem pela qualidade. já estofou o tejadilho do meu ex A3 e ficou perfeito.

Car Estofos

966 220 515

boas amigo sou de penafiel... tens um perto zé estufador... que fica quem vai para os restaurante SAPO. vai la que nao te arrenpendes.. gastas para ai 80€

mas fica ao certo onde? eu sei onde é o restaurante ms esse estufador nao conheço? ms seja cm for o de felgueiras fez-m um preço super barato, aind mais barato k me disseram os meus colegas :)fikei mt contente cm o d felgueiras, ms tbm gostav d conhecer esse k dizes pk é mais d perto ;)
boas amigo sou de penafiel... tens um perto zé estufador... que fica quem vai para os restaurante SAPO. vai la que nao te arrenpendes.. gastas para ai 80€

Back