N Niponico 17 Dez 2014 #1 Boas amigos, tenho um a3 8l de 97 e queria saber qual era o ET das minhas jante se seria 35 ou 38 . cumprimentos
Boas amigos, tenho um a3 8l de 97 e queria saber qual era o ET das minhas jante se seria 35 ou 38 . cumprimentos
C Carpe diem 19 Dez 2014 #3 XZONE disse: depende.. Clique para expandir... exatamente..., mas todas as jantes têm o et cravado, na pior das das hipoteses é ter o trabalho de tirar uma e ver
XZONE disse: depende.. Clique para expandir... exatamente..., mas todas as jantes têm o et cravado, na pior das das hipoteses é ter o trabalho de tirar uma e ver
C Carpe diem 19 Dez 2014 #5 XZONE disse: nem todas.. Clique para expandir... epa acho que ainda não vi nenhuma que não tivesse mas se é assim é uma estupidez pois ajuda bastante ter as medidas cravadas, até uma banal jante de ferro tem
XZONE disse: nem todas.. Clique para expandir... epa acho que ainda não vi nenhuma que não tivesse mas se é assim é uma estupidez pois ajuda bastante ter as medidas cravadas, até uma banal jante de ferro tem