Ethos FR Quais sao os resultados de quem utiliza????

Daniel7Ribeiro disse:
boas pessoal quem utiliza Ethos FR quais foram os resultados???? Eu comprei e nada so 50e fara da carteira abraço

posso dizer exactamente o mesmo. não notei nada. em termos de consumos não alterou nada e em termos de motor continua igual com o mesmo desempenho que tinha antes de utilizar...

abraço
 
atao.. mas.... voces querem o que??? 50cv a mais no motor so com um aditivo???

Os beneficios disso nao sao para prestaçoes, mas sim para preservação do motor...

o que ganham nao e a vista.. mas sim la dentro....
 
RockyBoy disse:
atao.. mas.... voces querem o que??? 50cv a mais no motor so com um aditivo???

Os beneficios disso nao sao para prestaçoes, mas sim para preservação do motor...

o que ganham nao e a vista.. mas sim la dentro....
X2
 
eu uso isto 33€

IMG_0014.jpg



nota-se mt a reduçao de barulho de motor mas em termos de comsumo 0.1 L/100
 
(nao estou num teclado nacional por isso nao vou poder usar acentos)

Desculpa discordar mas esses 0,1 sao um pouco psicologicos... todos esses productos, podem eventualmente ser beneficos a nivel de injectores, limpeza dos mesmos, tubagens e etc, visto conterem detergentes especiais para esse efeito, dai a melhor fluencia de combustiveis e a reducao minina de ruido. A nivel de potencia ou poupanca pode existir, contudo a uma percentagem imperceptivel!! De 30 em 30 mil usar um tratamento, de resto se querem ter uma pequena poupanca no motor, no caso dos bmws por exemplo, e usar um combustivel melhor, gforce, bp, agip10, etc... que numa conducao normal e notoria uma pequena diferenca e num deposito cheio faz mais uns kilometros numa conducao tranquila, visto nao ser um gasoleo #cru# mas sim tratado. Falo no caso dos bmws porque e o suficiente para (motores nova geracao diesel) nao trocar injectores aos 140mil, visto estes serem electricos e serem bem mais sensiveis aos combustiveis dos hipers que muitas vezes estao #sujos# (motores VAG aguentam bem mais esta ultima situacao)

;)
 
o Metal Lube é so para meter junto ao oleo e nao se perde na mudança visto este aderir a tudo k é metal formando uma pelicula. os 0.1 foi mesmo para nao dizer 0.0 :green: mas em ruido reduz muito logo se ha menos ruido ha menos fricçao gerando menos desgaste do motor a longo prazo compensa
 
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