audifan 7 Set 2010 #4 Tenho o Elsa WIN versão 3.5 (com português á mistura) e o VAG-COM 912 (este último ainda não experimentei) Comprados Via ebay!!! Já instalei ambos no PC e trabalham bem!! o que pretendes exactamente?!?
Tenho o Elsa WIN versão 3.5 (com português á mistura) e o VAG-COM 912 (este último ainda não experimentei) Comprados Via ebay!!! Já instalei ambos no PC e trabalham bem!! o que pretendes exactamente?!?
manizola 27 Dez 2012 #5 audifan disse: Tenho o Elsa WIN versão 3.5 (com português á mistura) e o VAG-COM 912 (este último ainda não experimentei) Comprados Via ebay!!! Já instalei ambos no PC e trabalham bem!! o que pretendes exactamente?!? Clique para expandir... o teu elsa dá para escolher a marca dos carros?
audifan disse: Tenho o Elsa WIN versão 3.5 (com português á mistura) e o VAG-COM 912 (este último ainda não experimentei) Comprados Via ebay!!! Já instalei ambos no PC e trabalham bem!! o que pretendes exactamente?!? Clique para expandir... o teu elsa dá para escolher a marca dos carros?