Amigos,
Sou novo aqui, faço a apresentação:
Sou de Gaia, 47 anos, tenho um Audi A4 avant sportline de Maio de 2007, 2.0, 170cv.
O que me traz aqui é o desespero...
Adoro o carro, mas o mesmo sempre me trouxe problemas... Injectores, principalmente, até o assunto resido resolvido de vez pela marca...no entanto fiquei 4 vezes na estrada, mesmo que a marca assumisse os prejuízos, era uma chatice...
No entanto, tal nunca me levou a deixar de gostar do Audi e a gastar pipas de massa sempre a assistir o menino na marca, nunca meti um parafuso fora do concessionario...
Mas agora, o problema é maior: no regresso a casa, vindo do Algarve, o motor pifou...
Diagnostico da Audi: a bomba de oleo foi-se, atras dela o turbo...
Claro está, o orçamento para isto assusta: peças (bomba, turbo, oleo, parafusos, mais nao sei o que, etc) 26oo, mão de obra 500 e tal (tirar, por cárter, etc) e ainda cerca de 700 de IVA...ou seja, o primeiro orçamento, sem desconto por fidelidade ou especial favor, que poderá chegar a 30%, e de 4000 euros!!!! Mesmo com desconto máximo vai sempre aos 3000...
Ora, para mim - e muitos portugueses...- isso é incomportável...
O problema é que não sei o que fazer, não percebo nada de mecânica, não sei se há outras soluções, mais baratas...
Alguem me pode ajudar?!
Sou novo aqui, faço a apresentação:
Sou de Gaia, 47 anos, tenho um Audi A4 avant sportline de Maio de 2007, 2.0, 170cv.
O que me traz aqui é o desespero...
Adoro o carro, mas o mesmo sempre me trouxe problemas... Injectores, principalmente, até o assunto resido resolvido de vez pela marca...no entanto fiquei 4 vezes na estrada, mesmo que a marca assumisse os prejuízos, era uma chatice...
No entanto, tal nunca me levou a deixar de gostar do Audi e a gastar pipas de massa sempre a assistir o menino na marca, nunca meti um parafuso fora do concessionario...
Mas agora, o problema é maior: no regresso a casa, vindo do Algarve, o motor pifou...
Diagnostico da Audi: a bomba de oleo foi-se, atras dela o turbo...
Claro está, o orçamento para isto assusta: peças (bomba, turbo, oleo, parafusos, mais nao sei o que, etc) 26oo, mão de obra 500 e tal (tirar, por cárter, etc) e ainda cerca de 700 de IVA...ou seja, o primeiro orçamento, sem desconto por fidelidade ou especial favor, que poderá chegar a 30%, e de 4000 euros!!!! Mesmo com desconto máximo vai sempre aos 3000...
Ora, para mim - e muitos portugueses...- isso é incomportável...
O problema é que não sei o que fazer, não percebo nada de mecânica, não sei se há outras soluções, mais baratas...
Alguem me pode ajudar?!