Evitar o carjacking

Para evitar o carjacking basta usar esta técnica :green:

article-0-025F44E300000578-201_468x286_popup.jpg

eu e mais 4 amigos sofremos uma tentativa de carjacking na quarta feira...felizmente conseguimos escapar sem usar cobras :P mas nao foram momentos faceis nem calmos ;)

PAPY disse:
eu e mais 4 amigos sofremos uma tentativa de carjacking na quarta feira...felizmente conseguimos escapar sem usar cobras :P mas nao foram momentos faceis nem calmos ;)

Isto agora está de uma maneira, de dia e tudo, e até carros mais antigos servem, não é só de alta cilindrada.
Ainda bem que se safaram.
A esses gajos eu sei bem o que mereciam :twisted:

PAPY disse:

conta lá isso !!!!

PAM disse:
conta lá isso !!!!

foi em Caminha, 4 gajos, 2 em cada carro, um A3 novinho e um Renault Megane...

nós iamos num Bmw Cabrio, e a unica hipotese era tentar fugir, se parassemos tavamos feitos..

foi uma perseguiçao que nem te digo nem te conto, foi meia hora alucinante

felizmente conseguimos ultrapassar o A3 e ao fim de 20 min no meio das ruelas lá encontramos uma entrada pra A28 e chamamos a policia, que veio ter conosco à primeira estaçao de serviço que encontramos...entretanto os gajos desistiram de nos perseguir na A28 pois era mto exposto e ja tinhamos chamado a policia

A esses ca**** só mesmo a ferro e fogo!!!!!
...Espero nunca me acontecer umacena dessas senão a molho de certeza :twisted: :twisted:

Eu também ja fui seguido umas quantas vezes em Braga pois costumo fazer a viagem Braga Amares sozinho sempre depois da 1h ou 2h da manhã mas consegui safar me sempre com uma boa pisadela. A única vez que chamei a policia foi quando tava a fugir de duas ibizas (primeiros modelos 93 por aí) pretas sem matriculas e a policia a única coisa que fez foi reclamar por eu tar a fugir e a falar ao telemóvel enquanto conduzia

Back