Existe alguma diferença no chassis de uma B6, para a B7?

Em termos de braços suspensão etc?
Pois encontrei uma B7 mas ainda nao sei se consigo ficar com ele, pois se ficar a minha BLACK vai levar com a frente completa da B7 e se o que eu precisar mais der era óptimo...

TDi... disse:
Boas grande amigo, Tu ja que és ai o boss na audi podias me confirmar isso junto de um mecânico na segunda feira? Tou te a pedir a ti pois nao sei se ha por aqui mais alguém que trabalhe na Audi.
Assim mal ela chegue vem logo para minha casa para a desmonta... :P

BLACK A4-EH disse:
Boas grande amigo, Tu ja que és ai o boss na audi podias me confirmar isso junto de um mecânico na segunda feira? Tou te a pedir a ti pois nao sei se ha por aqui mais alguém que trabalhe na Audi.
Assim mal ela chegue vem logo para minha casa para a desmonta... :P
terça!! :green:

Se puderes manda-me PM com as peças que precisas saber se são compativeis ou não, é que umas podem ser e outras não. ;)

podes fazer isso , so tens que ter cuidado porque as b7 ja mao tem o sistema de visco que é a ventoinha do lado esquerdo

a medida que o motor a quece essa ventoinha e tem um oleo que dilata e faz andar a mesma velocidade que o motor .se nao chegar ainda tem a ventoinha que funciona com o a.c para arrefecer o motor em situaçoes mais elevadas. relativamente ao teu projecto tens que falar com alguem que tenha uma carrinha de 2004 e consigas o esquema de funcinamento dos ventoinhas electricas que nao deve ser nada dificil porque a informaçao vem da valvula de temperatura que esta no radiador

As ventoinhas penso ser o mínimo até.. Tendo em conta que a ideia é montar a frente completa da B7, juntamente com isso irá o aro frontal de suporte às ventoinhas pelo que se poderá fazer a ligação das 2 eléctricas...

Por outro lado, acaba por ser um bom "upgrade" pois a ventoinha original da B6 como é viscosa, ainda exerce alguma força no motor....

mas ele tem o carro batido. a ser compatível ou compatibilizável o acréscimo de mo não deve ser nada de escandaloso.

Neste momento so tenho uma duvida em relação a por esta frente...Que ja faltou mais para ir para o sitio...
O meu mecânico disse me para não me meter em trabalho, pois disse me para por sim senhor a frente da B7 mas para não andar a inventar na parte mecânica. Disse me para comprar a frente interior da B6. A minha duvida é a seguinte... As ópticas da b7 que vou ter de comprar vão ficar presas a frente interior certo? Mas se assim for eles vão ficar dentre certo? Não vão ficar no sitio delas ou estarei mal?
Se estiver certo a única hipótese que vejo é mesmo arranjar uns aumentos para as longarinas para a frente interior vir mais fora uns centímetros para as ópticas ficarem certas com os guarda-lamas e capo e pára-choques certo...
Que me dizem...
Opiniões precisam se...

Back