Fabiano - A4 B5 1996

Estado
Not open for further replies.
Saudações a todos deste espaço que acabo de encontrar pelas minhas andanças no Google, deixe me apresentar:

Meu nome é Fabiano e sou do Brasil, tenho 29 anos, casado e ja tenho meu A4 cerca de 18 meses, apesar de alguns investimentos estou muito contente e satisfeito com o retorno que o carro me dá.

Não temos um AudiClube no Brasil, pelo menos até onde conheço, apenas alguns especificos com o AudiS3Club.

Ja participo do AudiForums.com a um bom tempo e muita coisa boa ja aprendi por lá, mas na lingua portuguesa sempre é mais facil para discutir detalhes a respeito.

Ainda vou me achar por aqui para postar fotos do meu carro de todos angulos que tenho, mas ai vai uma foto dele:
img0075h.jpg


O Carro é um A4 B5 1996 1.8 aspirado e cambio manual, até o momento apenas troquei os farois e instalei um kit Xenon de 50Watts de 4300K, mas terei de refazer pois no Brasil finalmente a Lei de uso do Xenon foi regulamentada e preciso adicionar os esguichos de limpeza dos farois.
Ja estou a procura de um conjunto de farois de neblina dianteiros e quero trocas as lanternas traserias pelos do modelos 2000-2001, e isso ja será em breve.

Bom pessoal, espero que posso fazer boas amizades por aqui, aprender bastante e contruibuir onde me for capaz.

Abraço a todos.
 
ai brazuca!!!
audi.pt ja e interContinental!!!

bom carrao voce tem ai! ponha mais fotos e Bem Bindo!
 
Muito obrigado amigo, muitas coisas ainda estão por vir, ficar só olhando no eBay as peças não chega a dar ideias, mas aqui vejo que existe uma dose bem interesante de ousadia, vou usar alguma das ideias para o meu projeto.

Afotos devo postar aqui mesmo ou temos um local especifico para isso?
 
pode por algumas aqui... mas se tem em mente um projecto... e melhor por la....


http://www.audipt.com/forum2/index.php?board=35.0
 
Era o que imaginei, e como tenho em mente começar um projeto, vou fazer isso mesmo, vou estudar como é a montagem do topico e durante esta semana ja dou inicio a montagem do mesmo.

Falando nos projetos, estou me divertindo com o que estou vendo por lá, bastante coisa interesante para eu aproveitar.
 
Amigo, que assinatura é essa?!?!

Axo k estás a copiar a assinatura de alguem nao?!?!

É favor alterares com urgencia.
 
Muito obrigado pelas boas vindas, a respeito da assinatura, bem, faz um bom tempo que ja uso ela em outros forums de carro que participo, achei ela no Google fazendo uma busca basica, e sim pode deixar que vou mudar ela, só peço que me de um tempo para montar alguma coisa no PS.

Esta assinatura eu fiquei encantado, ficou muito bom, notei isso ontem de noite que ja a usava neste local.

Assim que tiver outro faço a mudança, e falando e foto, qual a medida padrão para o Avatar, não consigo carregar nenhuma foto que tenho.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top