falha ao relentim

Boas eu tenho uma A4 3.0tdi 2005, a partir dos 50 graus de temp no relentim o motor começa a falhar como se tivesse falta de gasoleo, se acalerar 100rpm fica a trab estavel e se ligo o ac tambem. Ja troquei injectores, ja experimentaram centralina mas continua com o mesmo problema, quando começou a ter esse problema fazia pouco e nem sempre agora ta mais intenso e acomula gases, alguem sabe o que podera ser? Obrigado

boas pessoal, eu ja passei per umas 15 oficinas todas fazem diagnosticos mas nao acusa nada ja passei em varias oficinas bosch,audi,vw até mesmo na AMAG na suissa que sao os maiores representantes audi e nao encontram nada, neste momento esta numa oficina bosch em Italia ja la passou um tecnico da bosch e nada

- - - - - - - - - -

ola Rafael sim tem fap

O meu 8p 2.0tdi teve esse problema ao ralenti e só falhava exactamente nessa faixa de temperatura (50-60º), não acusava erros no vag e o problema era cablagem dos injectores....mas o motor não tem nada a ver com o 3.0tdi...

boas sim ja verificaram o fap e dizem que nao é dali

- - - - - - - - - -

ola plainas eu vi uma vez eles a medirem a corrente que passave nos cabos dos injectores quando trabalha certo ao relentim a corrente é estavel quando começa a falhar destabiliza, pode ser mesmo falta de corrente. Mesmo quando esta quente se desligar o motor e voltar a ligar so começa a trab mal pasados 15 a 20 segundos

Back