falha as 3100rpm em5/6

• Thread starter Thread starter R.C.
  • Data de Início Data de Início
boas.
o meu argolas, a3 8p de 2003 2.0tdi, a bem pouco tempo começou com um sintoma estranho: sobretudo em 5 e 6, a puxar e por volta das 3100 rpm, falha, da dois ou tres "soluços" coisa momentanea mesmo, uma questao de decimas de segundo, para depois continuar normal....e a subir de rotaçao...!
ja aconteceu a alguem....?se ajuda ando com stress no turbo... a fazer safe mode de vez em quando a reprisar em5/6 e sempre as 2100...!
sera que ta relacionado...?

obrigado
cumps..

Só te dou um rápido conslho...trata rapidamente da saude desse turbo....
...o meu...andou com esses sintomas...mas pouco tempo....partiu-se!!!

Sentes o carro a puxar normalmente mesmo em baixas (tipo 2200 rpm)? Tirando esses soluços claro!!

ora bem...ai sim nessa rotaçao ja puxa, por outro lado, muitas vezes fico sem turbo antes das 2000rpm, como se nao fosse de gv.
quando outras puxa logo com aquela garra tipica as 1400rpm...!so soluça as 3100rpm...sempre em 5 ou 6...
cumps

Só te dou um rápido conslho...trata rapidamente da saude desse turbo....
...o meu...andou com esses sintomas...mas pouco tempo....partiu-se!!!

a serio....nao me digas..:(
mas parece bom...o carro nao gasta oleo nem nada...
e quando dizes pra tratar da ~saude....a k t referes...?
cumps

Secalhar pode ser um problema electrico, um probelma de reprogramação, mesmo estando dórige pode ter dando o pifo!!!!!!!! ás bezes aconteçe!!!!!!!!

Aconteçia parecido com o smart da minha mulher!!!! depois fui obrigado a repro... agora dá pouco mais... hihihiih pouco mesmo..... hihihihiih!!!! FUMAÇAAAAAAAAA!!!!!!!!

Sorry o off topic!|

Secalhar pode ser um problema electrico, um probelma de reprogramação, mesmo estando dórige pode ter dando o pifo!!!!!!!! ás bezes aconteçe!!!!!!!!

Aconteçia parecido com o smart da minha mulher!!!! depois fui obrigado a repro... agora dá pouco mais... hihihiih pouco mesmo..... hihihihiih!!!! FUMAÇAAAAAAAAA!!!!!!!!

Sorry o off topic!|

lol....
pois mas eu trabalhei pro individuo k me vendeu o carro, logicamente, ele ta dentro desses assuntos...
portanto nao o posso reprogramar pra ja, garantia...claro e e legitimo...lol..mas sem tar reprogramado nao sera facil...ñao sei, digo eu...

---------------------isperto power------------------
lol
cumps

Vê o erro com o vag-com para ver se é pressão baixa no turbo e verifica os tubos de vácuo. No meu os msm sintomas e era um tubo da N75 furado.

Back