Falha muito desagradável após montagem de kit xenon de linha branca

• Thread starter Thread starter viknx
  • Data de Início Data de Início
Boas

Há 1 mês montei um kit xenon de linha branca no meu a3 de 2001, agora vou em médio a andar muito bem e começa a piscar o médio do lado esquerdo (condutor), se ligar máximo fica bem se não começa por vezes a piscar e com interrupções na emissão de luz, o que se torna numa miséria, se ligar os faróis de nevoeiro também se mantém estável que me dizem a isto???

cumps

Eu digo que o kit não deve ser da marca Vallux, nem da marca GT HID nem Well Done, e isso deve ser o balastro mamado.
Acertei ? :)

Troca os balastros (o da esquerda para a direita e vise versa para ver se o problema também muda de lado. Ficas logo com certeza da origem do problema. ;)

Isso cheira-me a falha na alimentação no balastro... Quando acendes outras luzes a centralina reforça a alimentação por existir um novo ponto de consumo, mas quando só tens os medios a centralina envia o que acha necessario para os fazer funcionar... Ou seja, é pouco! Esse kit deve ser linha branca o que em qualidade/exigencia de construção deve ter pouca ou nenhuma... De qualquer forma, antes de atirares pedras ao kit ;) , faz o que te disseram, troca os balastros para ver se o problema muda de lampada... Depois sim... Se continuar... Manda isso fora! :green:

Back