falha na a4 2.0tdi 140cv

Entre as 2000 e as 3000 rpm com o carro em frio sinto uma fallha na potencia do carro, passando essas rotaçoes e o carro aquecendo volta tudo ao normal. Alguem me sabe dizer o que será ou já aconteceu a alguém
 
eu ate acho que deves continuar a fazer isso a frio, esse carro e so saude

3000rpm com carro a frio e a matar...

pode ser maf, injectores, gasoil.. pode ser tanta coisa
 
quando digo a frio não é por a trabalhar em frio e esganar, eu nunca arranco nos meus carros de imediato, deixo-o sempre a trabalhar 2 ou 3 minutos, já sei que não aquece quase nada, em relação ao carro é um a4 b7 2.0 tdi 140cv de 2005.
 
mas porque é que só faz em andamento, se estiver parado e acelarar até ás 3/4000 não faz nada
 
Já tive esse problema

No meu caso entre as 2000 e as 2500 rpm solução substituição de um injector ( se for Bosch Novo a volta de 450 Euros e se for Siemens Novo a volta de 600Euros existem reconstruidos da Bosch por +-250 euros)

Tb já me aconteceu foi no fim de o carro estar bem quente + de 50 km começar a falhar acima das 2000 rpm aqui foi a cablagem dos injectores avariada
Em vazio podia acelerar muito ou pouco não se notava nada.

Mas liga isso ao VAG Com vê os valores da injecção e tiras as duvidas.
 
Amigo, por isso é que perguntei o ano do carro!... Esse motor é uma barraca daquelas, no que toca a injectores... E em alguns casos... Cabeça do motor!...

Boa sorte...
 
Back
Top