Olá pessoal, estou com uma duvida ferrenha, comprei um Audi A3 1.6 8v ano 2003 faz 30 dias, e tem umas 2 semanas que este carro quando ele esta quente, o mesmo esta oscilando rotação, falhando, não obedeçe quando eu açelero, parecendo que cortou combustível, sei lá, mas quando ele falha e oçila ele chega a morrer e não liga mais, só depois de uns 30 min, ai ele liga. um mecãnico aqui perto me disse que pode ser: bobina das velas, velas,bomba de combustivel,TBI sujo,sensor de fluxo de ar, e com isso eu liguei para o antigo dono e ele me disse que trocou recentemente, as velas,limpou os bicos, trocou a sonda lâmina, e a bomba de combustivel é nova e esta até na garantia. Com isso eu peguei a bobina do gol do meu irmão que é a mesma e o carro falhou do mesmo jeito quando ficou quente,só não me deixou 30 min esperando esfriar, más rateou e morreu, eu não vou sair comprando estas peças todas ai não,só a bobina deste carro é R$250.00,alguem por favor pode me dar dicas? oque fazer? alguem ja passou por algo parecido? Aguardo Rodrigo
Last edited: