falha no carro

• Thread starter Thread starter lois
  • Data de Início Data de Início
boas tardes pessoal...tenho um problema no meu carro e gostava de tirar umas duvidas e nao sei por onde começar,tenho um audi a3 de 97, ta completamente de origem nunca foi mexido, a uns dias pa ca o carro começou a falhar mas e uma falha ligeira, mas nem vai abaixo nem nada da um soluço e depois fica normal.ja mudei o filtro de gasoleo e continua na mesma,mas noto mais quando ta frio ,depois de quente e raro acontecer e se acontecer e muito pouco mesmo, o que axo estranho e que o carro puxa igual.. so aquela pequena falha na passagem da primeira pa segunda,gostava de saber se aguem ja passou pelo mesmo e me desse umas dicas, ja me falaram em velas de aquecimento ,ou um tubo de gasoleo roto e deixe entrar ar.mas velas nao e porque o carro pega bem e tubo roto duvido que nao ha gasoleo no xao ou qualquer tipo de xeiro..nao sei por onde começar a mexer..obrigado

Eu vou relatar o meu caso, tenho um 80 com motor 1Z, ao primeiro arranque a frio, ao levantar o pé da embriaguem para iniciar a marcha e até meter a 2ª o carro trepidava sempre... :( o que me deixava preocupado... :mad:, mas em quente nada se passava...

Alem da reparação da bomba, já tinha trocado as aninhas dos injectores e filtros e revisto as tubagens o carro continuava na mesma :x (atenção a bomba só foi reparada porque perdia gasóleo).

Até que comecei a pensar só pode ser embriaguem e postei o meu problema no fórum... E chegamos á conclusão que poderia ser o rolamento de encosto, ou até teres uma simples fuga de óleo de travões e entrar pelo respiro da caixa... Até hoje ainda não sei o que era, porque não mandei reparar...

Mas o problema continuava, até que falei com o pai do meu amigo Ricardo que é mecânico e ele apontou o problema para a embriaguem... Ou até poderia ser o disco empenado. E eu ok... Lá se vai mais uns €uritos...

Até que me deu na cabeça, estragado por estragado... Vai o resto... (mas eu sou maluco, não aconselho ninguém a fazer o mesmo).

Fui para a estrada e apertei com a embriaguem até deitar aquele cheiro que ninguém gosta...
Resultado, até hoje nunca mais trepidou, só me leva a crer que o problema está mesmo na embriaguem...

No meu caso só vou mesmo reparar o problema quando tiver que meter novo kit de embriaguem, já que se tá com as mãos na massa faz-se tudo de uma vez...

Atenção... que o teu problema pode ser outro, só estou a dar o meu testemunho ok....

Abraço e boa sorte

Serei eu o único a reparar que este user não tem apresentação feita?... :S

- - - - - - - - - -

boas tardes pessoal...tenho um problema no meu carro e gostava de tirar umas duvidas e nao sei por onde começar,tenho um audi a3 de 97, ta completamente de origem nunca foi mexido, a uns dias pa ca o carro começou a falhar mas e uma falha ligeira, mas nem vai abaixo nem nada da um soluço e depois fica normal.ja mudei o filtro de gasoleo e continua na mesma,mas noto mais quando ta frio ,depois de quente e raro acontecer e se acontecer e muito pouco mesmo, o que axo estranho e que o carro puxa igual.. so aquela pequena falha na passagem da primeira pa segunda,gostava de saber se aguem ja passou pelo mesmo e me desse umas dicas, ja me falaram em velas de aquecimento ,ou um tubo de gasoleo roto e deixe entrar ar.mas velas nao e porque o carro pega bem e tubo roto duvido que nao ha gasoleo no xao ou qualquer tipo de xeiro..nao sei por onde começar a mexer..obrigado

Primeiro apresentas-te no local devido, e depois as duvidas!...

:arrow: http://www.audipt.com/f77/

Sempre a queimar embraiagem é um risco mas pelos vistos resolveu lol
Lol, eu sou maluco e sou :p

Eu já estava na quela ou ficava bom, ou então preparava-me para abrir os cordões á bolsa kit embriaguem + valvulina + mão de obra + algum material que fosse preciso reparar...

Ou vai ou racha :green: e assim vai dando tempo para ir juntado material, embora seja tudo sintomas de material de desgaste e o quilômetros não perdoam...

- - - - - - - - - -

Serei eu o único a reparar que este user não tem apresentação feita?... :S

- - - - - - - - - -

Primeiro apresentas-te no local devido, e depois as duvidas!...

:arrow: http://www.audipt.com/f77/
Pode vir aqui diretamente :oops: http://www.audipt.com/f77/falha-ligeira-principalmente-no-arranque-116154/

Back