falha xenon

Boas,

O meu irmão comprou este fim de semana um a4 de 2002 nacional, que vinha com o kit de xenon da gt hid, acontece que quando as luzes estão ligadas mais ou menos de 2 em 2 minutos as luzes dão tipo um "espasmo". Parece que falham, embora a luz não se apague nota-se que dá uma falha. Alguem sabe porque é que isto acontece e se averá modo de resolver?

Abraço.
 
experimenta por um rele , pode haver ai uma falha de corrente , ou em ultimo caso umas resistencias para estabilizar a corrente
 
a minha carrinha é de 2002 e não tem problemas desses ....
a unica solução será mesmo tentar com o rele ( mas normalmente usa se so para o arranque ) ou as resistencias ....
outra soluçao é trocares o kit :D
 
Esses kits são problemáticos...

O problema pode estar na lâmpada ou balastro.

Tenta saber se esse kit ainda está na garantia.
 
ok.
Ele a vista parece recente as peças parecem relativamente novas, mas só perguntando ao anteriro dono do carro.
Vou tentar saber
 
para já vou esperar que venha o material para troca, até porque o problema só acontece na lampada do lado direito. Mas já agora isso do vag-com é o quê?
E como posso configurar?
 
micasco disse:
para já vou esperar que venha o material para troca, até porque o problema só acontece na lampada do lado direito. Mas já agora isso do vag-com é o quê?
E como posso configurar?

Vag-com e o programa que existe para um gajo mexer nos audis, da uma vista de olhos no forum que tens info suficiente sobre isso
 
rafael disse:
esse nao precisa de ser configurado com o vag com

isso deve ser mesmo problema de balastro ou lampada

Exacto.

Ele não precisa configurar nada para xénon, é mesmo um problema de hardware!
 
Back
Top