Falhas ao relantim

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Boas pessoal. sou o hugo. Aderi hoje. queria tirar uma duvida.. o karro ao relantim ta a trabalhar normalmente.. de repente começa com um trabalhar diferente e as falhas.. ao acelerar volta ao normal. acontece em frio ou quente.. entretanto um dia destes fui ao mecanico onde ele disse entao ke ia ver isso depois quando fui buscar o carro ele disse me que nao viu bem o problema e que regulou se n tou em erro na parte da bomba e fechou um pouco e disse que ia sentilo mais preso.. relamente senti logo isso no arranque e andamento. e reparei que nao fez mais essas falhas para ja. o que acham que é ou o que estava a kausar isso ? como eu comprei o carro ja assim.. ele dise me que isto ja teve com repro. mas que ainda tem qualker koisa. antes tava mais solto e tava melhor. mas quando o comprei n fazia esas falhas foi so passado kuase um ano ke komeçou. se puderem ajudar, obrigado
 
Boas pessoal. sou o hugo. Aderi hoje. queria tirar uma duvida.. o karro ao relantim ta a trabalhar normalmente.. de repente começa com um trabalhar diferente e as falhas.. ao acelerar volta ao normal. acontece em frio ou quente.. entretanto um dia destes fui ao mecanico onde ele disse entao ke ia ver isso depois quando fui buscar o carro ele disse me que nao viu bem o problema e que regulou se n tou em erro na parte da bomba e fechou um pouco e disse que ia sentilo mais preso.. relamente senti logo isso no arranque e andamento. e reparei que nao fez mais essas falhas para ja. o que acham que é ou o que estava a kausar isso ? como eu comprei o carro ja assim.. ele dise me que isto ja teve com repro. mas que ainda tem qualker koisa. antes tava mais solto e tava melhor. mas quando o comprei n fazia esas falhas foi so passado kuase um ano ke komeçou. se puderem ajudar, obrigado

convém saber qual o carro... o meu é o 1.6 gasolina AKL e faz exatamente o mesmo. borboleta não é pq já foi limpa. talvez cabos das velas... hoje mesmo veio da audi, foi trocar kit da distribuição. veio melhor, mais afinadinho e com mais genica mas o problema continua lá.
 
convém saber qual o carro... o meu é o 1.6 gasolina AKL e faz exatamente o mesmo. borboleta não é pq já foi limpa. talvez cabos das velas... hoje mesmo veio da audi, foi trocar kit da distribuição. veio melhor, mais afinadinho e com mais genica mas o problema continua lá.
no teu caso, pode ser também o transformador de ignição..
 
boas. agora a noite acabei por sair nele e mesmo depois de ele ontem ter mexido no doseador e ter fechado um pouco hoje ja volto a fazer essas falhas.. para n dizer que esta mais preso por ter fechado.. vou voltar a abrir o que estava... agora o problema n sei bem.. pk se acelarar ele volta ao normal.. é um a3 8l 1.9 tdi 110
 
ok entao.. obrigado pela dica.. ja agora com o passar do tempo acaba por fazer mto mal ou afectar outra koisa? para que preços costuma ir isso uns 500 e tal?
 
no teu caso, pode ser também o transformador de ignição..

Nem sequer sabia que isso existe... Obrigado pela dica.
há 20.000 km que só lhe meto gasolina BP Ultimate pq pensei poder ser injetores e dizem q aquilo limpa. O problema atenuou. Quando comprei o carro era por demais mas atenuou. No entanto n resolveu por completo...
 
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