Falhas as +-2000rpms e Fumo

Infelizmente é algo mais.
O próprio trabalhar do motor é estranho....e o melhor exemplo é o dum carro a diesel de há 40 anos atrás....além de se ouvirem umas batidas de touches.....
Só se deve fazer uma repro, qd está tudo impecável. Aqui não é o caso. Apenas foi para dar um ligeiro toque na potencia consumos.

Outro problema grave:
Ao passar em paralelos, algures no tablier ouve-se um barulho semelhante aos sinoblocos todos arrebentados, paracem castanhas....
Ao virar a direcção para um lado e para o outro, dá estalos, notório qd se estaciona e vira-se rapidamente a direcção ainda em andamento...dá varios estalos. Desconfio da direcção toda arrebentada.......

Enfim....um cancro com 4 rodas......
 
Pergunto-me, porque é que esse teu familiar não te consultou antes da compra desse carro?
Deve ter sido um excelente negocio, assumo. Ele, o carro, valor comercial não ultrapassará certamente os 2k€, mas dada a quantidade de problemas a enfrentar não sei se valeria o trabalho tendo como premissa o motor que não é já por si muito famoso.

Ai e tal, os audi só dão despesas. O que se vê por aqui é que houve um descuido descomunal na devida manutenção.
Sei que não fui muito útil mas foi mais género de desabafo. Boa sorte na ajuda do arranjo nesse carro do teu familiar.

Depois do que tenho acompanhado neste tópico, ter dado 2k€ por esse carro foi um exagero!
Nem dado, dasss....

Como tu dizes, que cancro de 4 rodas.
O carro foi mesmo muito, mas muito mal tratado. :eek:

Ps. olha lá que andares com repros mum carro que está com problemas não abona nada... Pelo menos eu não faria dessa forma.
 
Vamos por desta forma....qd foi comprado, parecia uma locomotiva...a egr abria, qd deveria estar fechada...e mais nao digo.
Quanto a direcção, é normal em caso extremos acontecer isto?
 
Back
Top