Falhas Electrónicas / Erros

Boas pessoal,,, precisava de uma ajudinha vossa no sentido de esclarecer algumas situações q têm vindo a acontecer na minha Audi A4 B8 de 09/2009.
De um momento para o outro quando aciono a chave para abertura das portas, estas de vez enquando, e nao acontece sempre, não abrem.....acontece pontualmente. As vezes nao abrem as portas de tras... outras vezes nao abrem as portas de um dos lados..:!?!?! o Que pode ser uma vez que ora abrem ora nao abrem... e nao acontece em todas....
Outra situação... Coloquei leds (comprei nos chineses) no interior , no entanto não sei se por coincidencia ou nao desde essa altura o Star-Stop praticamente nunca activa, deixou de funcionar, alem de quando as vezes deixo ir carro abaixo (nabice) o quadrante entre os manometros me dar erros no ESP/ABS ou ate mudar autonomamente a informação que tenho no painel ( da media consumo passa para media velocidade, etc ). Tera alguma coisa a ver com a instalação dos leds ou podera ser problema electronico na centralina, etc?!?! :\

Aguardo a vossa ajuda... :\

Boas. Chamo-me Nuno, sou da Covilhã... adquiri uma Audi A4 B8 Avant de 09/2009 (Importada) e é com enorme prazer que faço parte desta comunidade a fim de poder esclarecer e trocar opiniões/duvidas e ajudar a resolver problemas com essa troca de experiências.

Ficheiros Anexados:

• a" style="margin: 0px; padding: 10px 10px 0px; overflow: hidden; zoom: 1; border-radius: 5px;">

• 20160401_163851.jpg
    Tamanho:
    461,5 KB
    Visualizações:
    0

• 20170311_210838.jpg
    Tamanho:
    479,2 KB
    Visualizações:
    0

Back