Falta de acelaração ou potência até às 2200, help !

• Thread starter Thread starter viknx
  • Data de Início Data de Início
Boas

A máquina não quer andar até às 2200, fiz-lhe uma revisão geral e tá reprogamado à 2 anos. : (

tem um sensor de temperatura estragado mas vai ser agora mudado, o que me dizem
a esta situação?

cumps

Não me parece já levou a abafava apartir das 2000 tenho que esperar pela mudança do sensor de temp a ver se fica melhor...

Boas

A máquina não quer andar até às 2200, fiz-lhe uma revisão geral e tá reprogamado à 2 anos. : (

tem um sensor de temperatura estragado mas vai ser agora mudado, o que me dizem
a esta situação?

cumps

mandas-te limpar o turbo? devem ter deixado a geometria mal calibrada

POde ser o Medidor de massa de ar sim,Ja Vi um carro que tinha o Medidor Pifado,Quando chegava as 1500 RPM cortava
Por isso sim pode vir dai

Boas,

Ora foi mudado o sensor de temperatura e temos um carro novo :) tá puxar 5 estrelas a máquina...

Só acho que fui roubado" pelo electricista espetou-me 90 aérios sem fatura, quando me tinham dito aqui no forúm que
custava 40 euros : (

cumps

ps. agora tou com outro problema mas vou abrir tópico para não misturar os assuntos, thanks

Boas, o meu problema é parecido com o meu, só que invertido. Eu tenho potência até as 2500rpm e apartir dai parece que o turbo deixa de fazer pressão :\

Olá VIKNX, como descobris-te que o problema do carro nao desemvolver era do sensor da temperatura??? dava algum erro no VAG COM?

Back