Falta de bateria originou problemas

Boas

Eu tenho uma audi A4 b6 e aqui a dias a bateria foi abaixo.
Carregui-a e ate ver esta boa o problema é quez do a luz do airbag ficou ligada e o indicador do combustivel nao sobe e no quadrante aparece a luz de reserva acesa com o deposito meio?

Sera que alguem me pode dizer o que se passa?
Abraço.
 
Tenta fazer o diagnóstico via vag-com. Já me aconteceu o mesmo quando com cabos de bateria liguei o meu.
 
Boas
entretanto as luzes que estavam ligadas foram desaparecendo, exepto a do airbag
hoje fui a uma oficina para ver os erros que tinham ficado e tinha erros no esp, airbag e porta traseira, eliminaram os erros todos mas a luz do airbag ainda continua a acender.
Sera que a bateria nao tem os requesitos suficientes para o bom funcionamento do airbag?
 
Qual o erro de airbag?
Dependendo do respectivo airbag em falta, pode ser necessario desligar o mesmo antes de apagar erros,
por exemplo o airbag do banco do passageiro.
 
a mim com o encosto pela falta de bateria ,feito pela mulher, ficou-me cara a brincadeira queimou o ecrã e modulo do mmi tudo 1400€é preciso ter muito cuidado estes carros com muita eletronica são muito sensiveis a picos de corrente
 
Boas pessoal
Quase que ja resolvo o problema, coloquei uma bateria nova, depois tive que apagar os erros novamente. O erro do airbag ainda continua e tem a ver com estes dois erros o 1794 e o 474. Acho que um tem a ver com o cinto do passageiro e o outro com o contactor do banco do passageiro.
Alguém me pode confirmar estes erros?
Pelo menos foi o que me disseram na oficina.
Penso que não seja muito grave.
Mas agora apareceu outra coisa a luz de presença do tecto esta sempre ligada, só se comutar o botão para o 0 é que desliga, e quando fecho a carrinha os 4 piscas não ligam como ligavam antes.
Deve ter sido algum erro técnico do operador na oficina ao apagar os outros erros. tenho que passar la outra vez.
 
Boas pessoal
Quase que ja resolvo o problema, coloquei uma bateria nova, depois tive que apagar os erros novamente. O erro do airbag ainda continua e tem a ver com estes dois erros o 1794 e o 474. Acho que um tem a ver com o cinto do passageiro e o outro com o contactor do banco do passageiro.
Alguém me pode confirmar estes erros?
Pelo menos foi o que me disseram na oficina.
Penso que não seja muito grave.
Mas agora apareceu outra coisa a luz de presença do tecto esta sempre ligada, só se comutar o botão para o 0 é que desliga, e quando fecho a carrinha os 4 piscas não ligam como ligavam antes.
Deve ter sido algum erro técnico do operador na oficina ao apagar os outros erros. tenho que passar la outra vez.


Swicht nas couves! Sempre aberto!
 
Back
Top