Falta de potencia/ binario

Boas oessoal, estou com um problema na minha a4 b7 3.0tdi, fez safe, fui ao mecanico, nao dava erro, saiu de safe mas nao tem a mesma potencia, ja troquei sensor de pressao de admissao, anulei egr e borboletas e nada.. alguma dica??
Ps. Entra em safe em dias de maior calor. Podera ser a geometria? Desde ja obrigado....
 
Boas oessoal, estou com um problema na minha a4 b7 3.0tdi, fez safe, fui ao mecanico, nao dava erro, saiu de safe mas nao tem a mesma potencia, ja troquei sensor de pressao de admissao, anulei egr e borboletas e nada.. alguma dica??
Ps. Entra em safe em dias de maior calor. Podera ser a geometria? Desde ja obrigado....
Muda de mecânico já.
Se entra em safe, obrigatoriamente tem erros, quer o mecânico queira ou não.
Toda e qualquer anomalia ou avaria que altere o bom funcionamento do motor nos moldes de segurança, são todos registados por erros na ecu, e origina o safe mode para proteger o motor de possíveis danos.

Ou seja, não te metas a gastar tempo e dinheiro despropositadamente.
Deixa entrar em safe de novo, e depois liga o vagcom a ver o que originou o safe mode.
Também se possível, podes recriar o safe mode em estrada e fazer a leitura dos valores de temperatura, injeção e pressões do turbo e vácuo.
 
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Boas oessoal, estou com um problema na minha a4 b7 3.0tdi, fez safe, fui ao mecanico, nao dava erro, saiu de safe mas nao tem a mesma potencia, ja troquei sensor de pressao de admissao, anulei egr e borboletas e nada.. alguma dica??
Ps. Entra em safe em dias de maior calor. Podera ser a geometria? Desde ja obrigado....

Como sabes que entrou em safe mode? Acendeu a luz do motor ou de avaria?
 
Muda de mecânico já.
Se entra em safe, obrigatoriamente tem erros, quer o mecânico queira ou não.
Toda e qualquer anomalia ou avaria que altere o bom funcionamento do motor nos moldes de segurança, são todos registados por erros na ecu, e origina o safe mode para proteger o motor de possíveis danos.

Ou seja, não te metas a gastar tempo e dinheiro despropositadamente.
Deixa entrar em safe de novo, e depois liga o vagcom a ver o que originou o safe mode.
Também se possível, podes recriar o safe mode em estrada e fazer a leitura dos valores de temperatura, injeção e pressões do turbo e vácuo.
Entrou hoje em safe liguei à vag com deu sobre alimentaçao do turbocompressor....
 
Ja troquei n75 e o sensor de pressao, passado um tempo sai de safe mas perdeu o binario, e como tem repro antes fazia um pouco de fumo e agora nada.......
 
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