Falta de Potencia

Boa noite tenho uma Audi A6 v6 2.5 de 150cv ano 98 , foi para a Oficina levar kit de distribuição, filtros, BOMBA de água etc e também foi feita o arranjo da bomba injectora,
Antes de ir para a Oficina a carrinha já sentia a falta de potência, na máquina acusava a bomba injectora então mandei a para Braga para reparação, entretanto hoje a carrinha sai da Oficina e continua sem potência, antes não passava das 3000rp,agora já passa mas parada em andamento não passa das 3000rp , a questão é que o turbo entra ar mas não sai, a borboleta penso q seja assim q se chama sobe e desce, a carrinha não tem nenhum barulho diferente, esta a trabalhar certinha, no turbo não ouço barulho nenhum, sai fumo preto mas dizem q é normal, só que a carrinha não puxa o que deveria puxar, paro num semáforo , quando vou acelerar ela começa aos sulavancos, antes mal dava a chaves pegava de imediato agora responde mais tarde, não sei se me estou a explicar bem
Será que deva puxar por ela? Ela teve uns 3 anos parada, andou no início do ano 2 semanas e depois foi para a Oficina.
 
Back
Top