Faróis DRL A3 8P - Nova Versão ?

• Thread starter Thread starter semoG
  • Data de Início Data de Início
Viva,

Apanhei um pouco das 135 paginas sobre farois com DRL no forum de nuestros hermanos, e apareceu alguem descontente com os da sonar e a perguntar se nao deveriam comprar esta nova versão:

http://cgi.ebay.es/AUDI-A3-8P-5-03-...tZAutoteileQ5fQ5AubehQc3Qb6rQQsalnotsupported

Alguem tem conhecimento destes ?
Já alguém viu isto instalado ?

Para quem tá com vontade de colocar algo assim, mas sem a semelhança com algo agregado ao mundo do azeite.
Vejam isto e digam de sua justiça.

Peço desculpa por mais um tópico sobre isto .

semoG disse:
Viva,

Apanhei um pouco das 135 paginas sobre farois com DRL no forum de nuestros hermanos, e apareceu alguem descontente com os da sonar e a perguntar se nao deveriam comprar esta nova versão:

http://cgi.ebay.es/AUDI-A3-8P-5-03-...tZAutoteileQ5fQ5AubehQc3Qb6rQQsalnotsupported

Alguem tem conhecimento destes ?
Já alguém viu isto instalado ?

Para quem tá com vontade de colocar algo assim, mas sem a semelhança com algo agregado ao mundo do azeite.
Vejam isto e digam de sua justiça.

Peço desculpa por mais um tópico sobre isto .

hmm... esse design agrada-me...

compra lá isso e monta pa eu ver como fica...

Pelo que percebi estes tem leds de alta intensidade, pensava que os outros(do marcoA3) também traziam.
Os espanhóis tão fartos de falar nestes, dizem até querer trocar por este design . Alegam problemas de regulação eléctrica dos outros e que estes tem uns leds mais brilhantes.

A mim aparentam ser mais bonitos, mas só quando vir isso montadoi, ainda mais agr com tanto GB sobre isto....

Claro que nao.

Eu nao trocaria, principalmente se fosse algo recente.

Mas pra quem ta prestes a comprar, deve ponderar as varias opções, a mim aparentam ter um look mais discreto, embora precise de imagens reais, ainda me lembro de ver apenas uma foto foleira dos teus e odiar. só quando vi colocados é que me deu a vontade.

semoG disse:
Claro que nao.

Eu nao trocaria, principalmente se fosse algo recente.

Mas pra quem ta prestes a comprar, deve ponderar as varias opções, a mim aparentam ter um look mais discreto, embora precise de imagens reais, ainda me lembro de ver apenas uma foto foleira dos teus e odiar. só quando vi colocados é que me deu a vontade.
Aqueles tem e um melhor acabamento parecem OEM, tem tapas e tem motores, mas aqueles maximos e pisca e cromado :evil: :evil:

Nas fotos dos dele, nao consigo ver bem, por causa do espelhamento no vidro das opticas para dentro! Mas no interior parecem ser meias, espelhadas, e outro meio "black" ...

Mas acho que gosto mais destes,( mas só vendo melhor isso nos carros) isso está preparado para levar o Xénon? Os farois regulam automaticamente etc ??

1 abraço

Viva,

Sim , os que coloquei estão, mas nao para Bi-Xenon. (segundo os espanholitos)

E sim regulação automática também.

Se o meu alemão não me falha... e falha muito... estas opticas fazem medio e maximo tipo bixenon por membrana....

Back